analitcs

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esmalte da semana!!

Hey dolls!!

Hoje é dia de postar o esmalte da semana!! Essa semana me esforcei e fui atrás de novidades para mostrar para vocês e acho que consegui algumas opções bem bacanas e interessantes que vou colocar a cada nova sexta feira.

O que escolhi para usar nesta semana foi o esmalte Fumaça da Colorama, que é um tom de cinza bem claro meio perolado, que é liiindo de morrer e por cima coloquei o Laser Lilás Holográfico da Up Colors, que pelo que me falaram muda de cor de acordo com o nosso humor. Será?? Ainda não sei se isso é verdade porque eu fiz as unhas hoje de manhã e até agora ainda não mudei de humor...rs #TPM já passou!! UFA!!! rsrsrsrs Vou observar e digo se isso é verdade no post de semana que vem!
Mesmo que ele não mude de cor de acordo com o nosso humor, o resultado ficou ótimo e eu AMEI esse esmalte. Inclusive comprei de uma outra cor que muito em breve vai aparecer por aqui! #Surpresinha boa!!

Não sei se esses esmaltes da marca Up Colors são fáceis de encontrar por aí, mas acredito que vocês achem nestas lojas especializadas em produtos de beleza. Eu comprei em uma loja chamada Point dos Cosméticos em São Matheus em Juiz de Fora, que é ótima e possui uma infinidade de opções de esmaltes.

Vejam o resultado nas unhas:
A última foto foi tirada com luz natural, por isso o resultado ficou um pouco diferente, conforme já havia falado acima.

E aí, gostaram? Eu A-M-E-I e já coloquei este esmalte na minha lista de favoritos!!


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário