analitcs

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Franjas pra que te quero!!

Hey dolls!!


Hoje vou falar das franjinhas que saíram do estilo cowboy e invadiram o nosso verão em looks de todos os tipos, diurnos e noturnos.
Diversas marcas nacionais apostaram no detalhe e mostraram seus looks nos desfiles da estação. Lá fora a mulherada já aderiu ao shape da franja. Querem ver?
 Da esquerda para a direita: Amber S, Anna S (fotos 2 e 3), Bebe Z no site lookbook.nu
 Da esquerda para a direita: Bethany S, Camille C, Cheyser P, Chiara F no site lookbook.nu
Da esquerda para a direita: Elle R, Konstantina T, Kosmic K, Kryz U no site lookbook.nu


Reparem que as franjas aparecem nas roupas e nos acessórios, como bolsas e até mesmo sandálias (rasteiras ou espadrilles), o que é ótimo, já que isso nos garante uma maior gama de produtos a serem escolhidos. Confesso que gosto mais das franjinhas nos acessórios, especialmente nas bolsas, porque acho que o resultado fica mais interessante. Outro detalhe que me agrada bastante são as barras de saias, vestidos, ou então partes de baixo como o shortinho usado pela Kosmic C.


A Thássia do Blog da Thássia postou hoje várias opções de peças com franjas que ela fotografou da marca Linda de Morrer lá em Uberlândia. Quem quiser ver, basta entrar nesse link aqui.


Quem não curte as franjas nas roupas ou em bolsas e sapatos, uma excelente opção é usar nos colares, já que os mega colares estão super em alta, conforme falei neste post aqui, lembram? #Adoooro essa opção!!


Vejam alguns looks que montei no site polyvore, especialmente para vocês:


Look 1: Vestido Maline Berger, Colar Ellebj Fringe, Bolsa Chanel, Scarpin Christian Louboutin
Look 2: Regata L'agence, Colete DKNY, Pulseira Lee Angel, Brincos Solomon Brothers, Short Barneys, Cap Toe Givenchy, Bolsa Missel Fridge
Look 3: Camisa Alberta Ferretti, Brincos Amrita Singh, Clutch Elie Saab, Saia Michael Kors, Scarpin Aldo Shoes
Look 4: Blusa Chloé, Brincos Alcozer e J Cameo, Calça Lifegate Kundalini, Anel Marc by Marc Jacobs, Scarpin Jimmy Choo, Bolsa Nordstrom
Look 5: Blusa Just Cavalli, Brincos Yves Saint Laurent, Clutch Elie Saab, Saia Robert Rodriguez, Peep Toe Christian Louboutin
Look 6: Bolsa Missel Fridge, Calça M Missoni, Bolsa Mod Cloth, Peep Toe Aldo Shoes, Brincos Chanel


Dica: Para dar um up no visual de franjas, especialmente nos looks que as franjas estejam presentes nos bottons (partes de baixo), use uma blusa mais elaborada, de um tecido mais nobre, como uma camisa de seda por exemplo. Dessa forma você consegue um visual chique e tira aquele ar de rodeio que as franjas ainda possuem para muitas pessoas.


Importante: Opte por usar apenas um item com franjas no seu look, para não causar uma impressão exagerada. 


Viram como essa tendência nos dá uma infinidade de possibilidades? Agora é só escolher a que mais lhe agradar e correr para usar!!


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário