analitcs

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O império Kardashian!!

Hey dolls!!


Outro dia falei sobre a família Kardashian aqui no blog e hoje, vou falar novamente porque elas não param de lançar produtos e consequentemente não param de arrecadar milhões e mais milhões de doletas.


Para quem nunca ouviu falar nessas pessoas, leiam este post aqui que possui um resuminho da história deles.


Acontece que Kim e suas irmãs agora lançarão uma linha de esmaltes em parceira com a O.P.I, a famosa marca de esmaltes norte americana. A Kardashian Kolors chegará às lojas agora no final do ano, e cada esmalte leva o nome das uma das irmãs e também da matriarca Kris. All Kendall-ed Up, Sealed with a Kris, Kim-pletely In Love, Khloé Had a Little Lam-Lam, Kourt is Red-y for a Pedi e Rainbow in the S-kylie são os nomes de alguns dos esmaltes da coleção.


É minha gente e os produtos da família Kardashian não param por aí: além dos esmaltes, elas possuem uma rede de lojas chamada Dash, possuem uma linha de perfumes que já rendeu cerca de 50 milhões de dólares, uma linha de cuidados para a pele com três produtos, uma linha de jóias, outra linha de roupas em parceria com a Sears, chamada de Kardashian Kollection, entre muuuitos outros produtos. E em breve elas ainda lançarão uma linha de produtos para casa. 


Isso sem contar com as cifras milionárias que Kim arrecadou com seu casamento já fracassado. Para quem não viu, comentei sobre ele no mesmo post que conto um resuminho da história da família e que já linkei acima. Alguns dizem as despesas do evento casamento custou cerca de 10 milhões de dólares e que nenhum cent foi desembolsado pela família, muito pelo contrário, já que foram vendidas fotos e vídeos da cerimônia e festa que foi transmitida em tempo real pelo canal E! no Estados Unidos. Canal este que passa todos os reality shows da família (que são vários). 
Uma pena que o conto de fadas tenha chegado ao fim apenas 72 dias após o "sim" de Kim e Kris (que não é a mãe, ok??? rsrsrs o ex marido de Kim possui o mesmo nome da mãe). #Coisas de americano!!


Estão chocadas??


Então acreditem que em 2011 elas chegarão à casa dos bilhões de dólares segundo informações do site E!.


Agora é aguardar os próximos passos da família mais badalada da atualidade americana.
Da esquerda para a direita: Khloe, Kourtney e Kim. Imagem retirada do site Moda Spot.


Será que esse pode?

3 comentários:

  1. Amo o estilo da Kim Kardashian .
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU VEJO KARDASHIAN ADORO A KYLIE ELA E SUPER JIQUE E LINDA

    ResponderExcluir
  3. Olá Louise!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Volte sempre!
    Beijo grande,
    Tahirih

    ResponderExcluir