analitcs

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casamento Real...ity!!!

Olá leitores e leitoras! Peço imensas desculpas pelo sumiço, mas fiquei mais de um mês sem computador, por conta de um pequeno acidente doméstico (derrubaram cerveja nele!!) e com isso, precisei enviá-lo para a manutenção, o que demorou mais do que eu previa, já que foi preciso fazer a remoção de todas as teclas para limpeza, além de formatá-lo.

Enfim... Depois de todo esse transtorno, minha ferramenta de trabalho está de volta e com isso posso voltar a escrever todos os dias (ou quase todos!).

Hoje resolvi falar de um assunto que gostaria de ter falado antes, mas devido aos acontecimentos com o meu pimpolho cibernético, não foi possível.

No último dia 20, aconteceu um dos casamentos mais comentados da atualidade americana. Kim Kardashian disse sim à Kris Humphires na frente de 450 convidados em uma mansão na Califórnia.

Talvez muitos de vocês não tenham a menor idéia de quem são estas pessoas, por isso, antes de falar do grande dia de Kim, vou fazer um breve resumo sobre estas pessoas.

Kim Kardashian é uma socialite americana, que apareceu na mídia há muitos anos, por conta de um vídeo íntimo seu que vazou na internet. Sua mãe, Kris Jenner (a mãe possui outro sobrenome, pois se casou novamente e adotou o nome do segundo marido Bruce Jenner, um atleta medalhista de ouro no declto nas olimpíadas de Montreal em 1976) conseguiu reverter a imagem negativa e fez com que não só Kim, mas toda a família lucrasse com o aparecimento na mídia.
Kim e suas irmãs, Kourtney e Khloe, montaram uma rede de lojas chamada Dash, já que o estilo delas passou a ser admirado e desejado por uma infinidade de mulheres americanas.
Aproveitando o gancho do "sucesso" o Canal E! montou um reality show chamado "Keeping up wiht the Kardashians", onde a rotina da família passou a ser exibida para o mundo todo. O sucesso foi tão grande, que teve seus desdobramentos e com isso, a cada abertura de loja, um novo reality era criado. Descobri esta família, quando vi um dia por acaso o "Kourtney and Klhoe take Miami", onde o foco principal era a montagem e abertura da loja de Miami. Claro que por se tratar de um reality show, todas as confusões familiares fazem parte do programa e muitas vezes o tema principal ficou meio de lado. De qualquer forma, deu pra sentir o sucesso que as meninas fazem nos Eua. Depois disso, tivemos o "Kourtney and Kim take New York", onde mais uma vez o tema era a abertura da loja de Nova York e posteriormente entrou no ar o "Klhoe and Lamar", que aborda a rotina da vida do casal Khloe Kardashian e Lamar Odom, jogador do Los Angeles Lakers e marido de Khloe. Confesso que este eu nunca assisti, afinal de contas, gosto de acompanhar os que falam das lojas e consequentemente de moda.
Para vocês terem noção da proporção do negócio Kardashian, agora em setembro estréia no E! a sexta temporada do "Keeping up with the Kardashians" e se fizermos as contas, tratam-se de quase 10 realitys abordando a mesma família. Isso nos mostra o sucesso que a família tem feito nos últimos 5 anos pelo menos.

Esse sucesso todo foi transformado em muitas cifras e de acordo com alguns sites, somente no ano passado a família lucrou quase 70 milhões de dólares, somente com o reality e algumas aparições em revistas, festas e afins, além do lançamento de produtos como perfumes, tênis entre outro, sem contar com a lucratividade das lojas, presentes em três cidades norte americanas. As imãs também já tiveram uma versão mirim de suas lojas chamada Smooch, onde as meninas e meninos encontravam roupitchas bacanas e descoladas, mas esta fechou as portas em 2009, para que as irmãs pudessem se dedicar mais às suas lojas femininas.

Kim, que é a estrela da família (afinal de contas tudo começou com ela e com a inteligência da mãe, que soube transformar alguns minutos de fama negativa em milhões de dólares e imagem positiva) inclusive já foi capa da Vogue americana e ganhou um tremendo destaque em uma revista que fala basicamente de moda e que tem muito critério ao escolher suas capas e matérias. Isso demonstra que o trabalho feito por Kris Jenner foi tão bem desempenhado que as moças realmente viraram ícones de moda e de beleza. É fato que elas são todas muito bonitas e muuuuito bem cuidadas, mas estilo e bom gosto é algo que o dinheiro não compra e se elas conseguiram este posto, mérito para elas!

Agora, voltando a falar do casamento, o canal E! (o mesmo que exibe os realitys), filmou a cerimônia e a festa e dizem que a revista People pagou cerca de 1 milhão e meio de doletas para ter as fotos exclusivas do mega evento.
Ontem estava assistindo o Fashion Police e a Joan disse que nada foi pago no casamento. Dinheiro chama dinheiro, não tem jeito... Alguns sites dizem que o evento custou mais de 15 milhões de dólares, contando os 3 vestidos usados pela noiva e feitos por Vera Wang especialmente para ela, além dos inúmeros diamantes que Kim usou. Suas irmãs Kourtney e Khloe foram as damas e suas meias irmãs Kendal e Kylie foram as madrinhas e todas usaram vestidos by Vera Wang.

Cifras a parte, a cerimônia foi no melhor estilo norte americano de ser. A decoração feita em p&b, resumiu isso, já que para eles é muito comum usar estas cores em casamentos. O bolo estava meio estranho com a mistura das duas cores... Não curti não... Vejam algumas imagens:


O look principal da noiva foi bacana, sem detalhes e sem bordados, apesar de ter uma cauda bem longa e armada. O detalhe da cabeça, foi um headband de diamantes.


Agora vejam todas as irmãs juntas com seus modelitos feitos por Vera Wang especialmente para o evento. Ao lado os outros dois vestidos usados pela noiva durante a festa:


Imagens retiradas do site GE.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário