analitcs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esmalte da semana!!

Hey dolls!!

Hoje é sexta feira e com isso dia de mais um esmalte da semana.

Esta semana eu estava super inclinada a usar um vermelho bem forte, puxando pro vinho e como já havia comentado aqui no blog, comprei alguns esmaltes novos e um deles se encaixava bem nesse tom que eu estava pensando em usar.

Depois que passei a segunda camada, vi que ele era mais escuro do que havia pensado mas mesmo assim fiquei super feliz com o resultado, porque achei a cor bem diferente e muito linda!

Já falei várias vezes aqui no blog o quanto sou apaixonada por esmaltes escuros e estou em uma fase que praticamente tenho vontade de usar preto toda semana, mas como preciso variar, fiquei super feliz de colocar este esmalte que ficou super escuro, bem do jeito que eu gosto, mas que foge desse lance do preto ou do marrom.

Vejam que lindo esse esmalte da marca Hits que é um vinho bem escuro, puxando para o marrom:

Não sei se vocês conseguiram visualizar o que eu disse, mas quem se interessar, a cor é 015 cremoso da marca Hits .

Gostaram meninas??


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário