analitcs

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nude + Vermelho

Parece que o nude caiu de vez nas graças da mulherada e com isso ele aparece mais uma vez no Inverno.

Eu adoro esta cor, apesar dela não me favorecer muito, por causa do meu tom de pele (inclusive já dei dicas de como usar cores que favoreçam o seu tom de pele aqui no blog, para quem ainda não leu, acesse este link aqui para saber o que combina com você!). Para a próxima estação, o nude vem menos rosado, mais próximo do bege e usado em conjunto com o vermelho. O que permite que até as mais branquinhas usem sem medo. E este duo serve para as roupas e para os acessórios. Como essa onda de combinar sapato com bolsa já foi há muito tempo, temos aí uma ótima opção de uso de cores descasadas que ficam incríveis juntas.

Você pode optar inclusive por montar um look inteiro com estas duas cores. Além de lindo, fica chic e dá um ar mais vivo ao Inverno que normalmente é mais triste. Aqueça os seus dias com o vermelho e dê um toque de glamour na produção com o uso do nude.

Uma boa opção para o uso desta duplinha maravilhosa é usar estampas que possuam estas cores. Dê preferência às estampas gráficas ou que tenham inspiração nas gravatas. Você pode inclusive pegar as gravatas do marido ou do namorado e montar cintos ou colares para usar no Inverno. Caso tenha dúvidas sobre o uso desses elementos como acessórios, acesse as imagens do desfile das Filhas de Gaia e veja as opções que elas apresentaram. Além de lindas, você tem uma alternativa bem diferente para inovar o seu visual. Garantia de sucesso absoluto!

Vejam estas produções que montei para vocês visualizarem esse duo de cores que combinam muito bem!

Look 1: Jeans Miss Shop, Casaco John Lewis, Bolsa Prada, Sapatilha H&M, Brincos Louis Vuitton, Relógio Michael Kors
Look 2: Calça Chloé, Blusa Top Shop, Cardigã Diane Von Furstenberg, Peep Toe Lanvin, Bolsa Chloé, Brincos Charm and Chain
Look 3: Vestido à venda no net à porter, Trench Coat Mirabella, Scarpin Ivanka Trump, Carteira Iodis, Brincos Talul Lahtu
Look 4: Jeans H&M, Camisa Deben Hans, Casaqueto Ralph Lauren, Lenço Zenggi, Bolsa Dior, Ankle Boot Awear, Anel Top Shop
Looks montados no www.polyvore.com
Será que esse pode?

2 comentários: