analitcs

quarta-feira, 2 de março de 2011

A volta do Scarpin!

Depois de temporadas com peep toes e scarpins de meia pata com bico arredondado, vemos reaparecer os scarpins de bico mais fino, sem meia pata e com salto quase agulha.

Confesso que sou adepta do modelo com meia pata porque acho que ele descansa o pé e faz com que o sapato fique muito mais confortável para horas de uso. Porém, não há como negar que o tradicional scarpin de bico fino é lindo e glamouroso.

Marcas como Louis Vuitton, Prada, Miu Miu, Christian Louboutin e Valentino já mostraram suas apostas para o Inverno 2011.

De couro, de verniz, com glitter, com laço, colorido ou até mesmo estampado, o que vale é colocar o modelinho no pé!

Scarpin Glitter dourado mais escuro Miu Miu, Scarpin Vermelho Verniz Christian Louboutin, Scarpin Glitter dourado mais claro Ivanka Trump, Scarpin Verde escuro camurça Michael Antonio, Scarpin Verde Claro verniz Michael Antonio, Scarpin onça Ivanka Trump, Scarpin Preto com prata Christian Louboutin, Scarpin Roxo de cetim Love my shoes, Scarpin preto verniz Seville, Scarpin Marinho verniz Pinup Couture, Scarpin Rosa verniz Seville, Scarpin Bege verniz Christian Louboutin

Vejam alguns looks que montei como sugestão de uso desta peça, tanto para o dia quanto para a noite.

Looks para a noite:

Lembro que o bacana é misturar as texturas, afinal de contas, essa é a tendência mais forte para a próxima estação segundo alguns estilistas. Reparem que a composição do primeiro look traz um vestido drapeado, com um scarpin de onça e uma carteira de renda. A princípio esse visual ficaria estranho, mas depois, quando juntamos tudo, temos um look incrível que pode ser usado até em casamentos. Já o segundo look traz a mistura do scarpin de glitter com a carteira de madrepérola.

Look 1: Vestido Giambattista Valli, Scarpin onça Ivanka Trump, Carteira de renda Kotur, Brincos Max and Chloe
Look 2: Vestido Forever Unique, Scarpin Miu Miu, Carteira Kotur, Brincos Charm and Chain
Look 3: Vestido à venda na Amazon, Carteira Diane Von Furstenberg, Scarpin Seville e Brincos Bad Joan

Looks para o dia:


Os scarpins são peças versáteis que podem ser encaixadas em diversas produções diurnas, desde cineminhas até almoços ou happy hours. Nos looks diurnos, a mistura de texturas também vale e fica bem bacana. Reparem no look 2 a mistura do tricô com o couro texturizado, a seda e as pulseiras de palha e no final o resultado ficou incrível!

Look 1: Calça Jeans Junya Watanabe, Cardigã Paul Smith, Lenço Jules B, Scarpin Seville, Bolsa Mulberry, Brincos QVC
Look 2: Calça Jeans à venda no net a porter, Cardigã Lela Chunky, Lenço Giselle Garden, Bolsa Barneys, Scarpin Christian Louboutin, Pulseiras Shirtstory
Look 3: Calça The Outnet, Cardigã The Corner, Bolsa Marc by Marc Jacobs, Scarpin Michael Antonio, Brinco Ippolita
Looks montados no www.polyvore.com
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário