analitcs

quarta-feira, 16 de março de 2011

Oriente-se

A influência étnica vem com força total no Inverno 2011. Seguindo essa linha, vemos algumas regiões aparecerem mais do que outras. O Oriente é uma delas.

As estampas e as formas das peças orientais devem ser usadas sem medo na próxima estação. Mangas largas, cintura marcada com cintos largos, como se fossem obis, estampas de flores, brilhos ou qualquer outro tipo de acessório ou elemento que lembre a forma como as orientais se vestem está valendo.

A dica que posso dar é misturar elementos desta tendência com peças de outras tendências, para que você não saia de casa parecendo uma gueixa. Outra boa dica é mesclar as peças mais largas com outras mais justas e também marcar a cintura, para criar o mesmo visual de ampulheta que já mencionei aqui no blog outras vezes. Esse formato de corpo alonga a mulher e ainda valoriza a parte mais fina do corpo, deixando-a mais magra.

Procure também usar saltos finos, para valorizar esse tipo de visual que é mais elaborado e sofisticado ou então alguma sapatilha mais bacana. Só não use esses elementos com botas ou sandálias, pois esses sapatos não se harmonizam com estes looks orientais.

Vejam algumas propostas de peças inspiradas no universo das gueixas.

Luvas Top Shop, Brincos com franjas You He She, Blusa com mangas de paetê The Outnet, Vestido estampado Steven Alan, Calça à venda no net à porter, Brinco pássaro Betsey Johnson, Casaqueto estampado Dorothy Perkins, Trench Coat estampado Pyramid Collection, Anel de pássaro com bico Rachel Roy, Cinto com tiras Costume National, Cinto com Fivelas Dorothy Perkins, Carteira Target, Anel pássato dourado Mansoon, Leque Asos

Peças retiradas do site www.polyvore.com

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário