analitcs

terça-feira, 29 de março de 2011

Bichos coloridos!

A estampa de bicho continua no Inverno, porém, com um ar diferente, repleto de cores. As cores tradicionais das estampas de onça, zebra e cobra também são bem vindas, mas se você quer mesmo arrasar nesta estação, opte pelas estampas de bicho com algum toque de cor inusitado.

Dica: Dê preferência aos acessórios, como sapatos, bolsas e lenços, afinal de contas, as estampas de bicho já chamam atenção por si só, e se você não é exatamente uma mulher ousada, prefira estes elementos que não são exatamente discretos, mas ainda assim fazem um papel menos chamativo do que uma roupa, por exemplo. Agora, se você gosta mesmo de causar, se joga nas camisas, vestidos e qualquer outra peça que possua esta estampa.

O importante é mesclar estes elementos com outros lisos e de preferência neutros. Como as estampas de bicho são muito chamativas, ainda mais coloridas, você precisa equilibrar o resto do visual, para não ficar com uma produção carregada e com isso perder a mão. A linha entre o moderno, cool é o cafona é muito tênue e se você exagerar, certamente criará um look cafona.

Para quem curte estas estampas, mas ainda não se acostumou com elas em cores diferentes, uma boa opção é usá-las em seus tons tradicionais, com algum detalhe de cor, como um salto, um zíper ou o viés e a alça da bolsa. Temos dois exemplos abaixo. A ankle boot de zebra preto e branca tem detalhes turquesa ou vermelho.



Ankle Boot zebra com turquesa Michael Antonio, Bolsa patchwork onça e cobra Jerone Dreyfuss, Carteira bowl onça rosa Diane Von Furstenberg, Ankle Boot zebra com vermelho Michael Antonio, Lenço onça azul John Lewis, Lenço onça colorido Deben Hans, Carteira onça rosa com preto Deben Hans, Carteira cobra Diane Von Furstenberg, Scarpin onça roxo Dolce & Gabbana, Lenço zebra colorido House of Fraser, Tênis onça All Star, Sapatilha zebra dourada Forever 21, Carteira zebra marrom Farfetch, Scarpin onça vermelho Kurt Geiger, Scarpin onça azul Dolce & Gabbana, Guarda chuva onça House of Fraser, Scarpin Zebra amarelo com preto Heels

Peças retiradas do site polyvore

Será que esse pode?

3 comentários:

  1. Oi!
    Adoro animal print nos acessorios e especial.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ooi! Amoo saltos de onçinha
    tenhoo mas de uns 20 mas sei la
    nãoo seii a roupa esata para coolocar com
    um saltoo roosa que eu tenho sabe pareçe que
    fiica mtoo brega tudoo de onçinha vooç poderia
    me dar uma diica de quee roupa usar com meu
    saltoo roosa de onçinha ? Tenhoi tudo conte
    tipoo de roupa ...
    Obrigada desde já !

    ResponderExcluir
  3. Me manda um e-mail que eu respondo com algumas dicas!
    blogseraqueessepode@gmail.com
    Ou então manda o seu e-mail aqui pelos comentários mesmo!
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir