analitcs

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resultado da Enquete de Maio

Saiu o resultado da enquete de maio. O vestido de noiva usado por Kate Middelton agradou 81% das leitoras que participaram da enquete e com isso, o modelito ganhará destaque aqui no blog.

O vestido a la Grace Kelly, desenvolvido pela estilista Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen foi feito em organza de seda marfim e possuía manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, um corset inspirado nos espartilhos vitorianos (característica dos trabalhos de McQueen), véu de 2,70 m de comprimento e decote em "v".

As aplicações dos bordados e rendas foram feitas à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado). Na parte de trás, os botões foram forrados e presos por alças Rouleau. Os sapatos usados por Kate também foram feitos à mão pela equipe de McQueen e o bordado do laço presente no sapato também foi feito na Escola Real.

Kate quis homenagear o inglês Alexander McQueen, morto em 2010 e com isso conquistou milhares de admiradores mundo afora, inclusive alguns famosos como Karl Lagerfeld (diretor criativo da marca Chanel), que disse: "É muito bonito, e relativamente clássico, mas combina com a decoração, com um toque de anos 1950" e definiu o modelo como bonito e elegante.

Ao que tudo indica, Kate subiu alguns pontos no conceito dos ingleses somente com este visual elegante e discreto que ela mostrou na cerimônia de seu casamento com o Príncipe William.

Sendo assim, para vocês que amaram o visual da noiva, fica aí um pouco da história da escolha do modelito.

Acho que não preciso mostrar fotos não é mesmo?

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário