analitcs

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Grécia é aqui!


foto retirada do site http://en.wikipedia.org/wiki/Greece

A paixão de Rami Kashou pelas formas e modelagens gregas na 4ª temporada do Project Runway parece ter tomado conta de uma série de estilistas neste Verão.
Para quem não conhece, o Project Runway é uma competição de estilistas, onde o vencedor leva para casa uma série de prêmios como carros, destaques em grandes revistas de moda e verba para iniciar sua própria marca. Além disso, ganha notoriedade no mundo da moda, já que o programa é apresentado pela ex modelo Heidi Klum e tem participação de grandes nomes da Moda do cenário internacional como Michael Kors e Nina Garcia, ex Elle e atual diretora da Marie Claire americana.

Rami ficou em terceiro lugar, mas conseguiu deixar sua marca registrada. Ele simplesmente é fascinado pelas formas e modelagens gregas. Veja abaixo uma das peças criadas por ele durante o programa.
foto retirada do site www.secondcitystyle.com
A inspiração de Rami ganhou destaque nos desfiles e araras desta estação. Assim como ele, as marcas que se utilizarão desta tendência desejam deixar as mulheres com ares de deusas.

As deusas gregas tinham um estilo único, feminino, sedutor e principalmente envolvente.

E é isso que as marcas trazem para nós nesta temporada. Jérseis, chiffons, tecidos fluidos e com leve transparência, drapeados, ombro só, trançados, tudo isso, fará com que nós meras mortais tenhamos o prazer de nos sentirmos deusas por um dia.
Nomes como Alphorria, Ateen e Cris Barros, já disponibilizam esses modelos em suas lojas e sites.
Abaixo coloco algumas referências de peças desenvolvidas pelas marcas citadas, para que vocês possam visualizar como será essa temporada de deusa que nos aguarda!

Vestido Ateen
foto retirada do site www.ateen.com.br

Vestido Alphorria
foto retirada do site www.alphorria.solvecorp.com

Vestidos Cris Barros

fotos retiradas do site www.crisbarros.com.br

E você? Quer se sentir deusa por um dia?
Será que esse pode?

Um comentário: