analitcs

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hits para o Verão!


fotos retiradas do site http://www.constancezahn.com/

Está chegando o verão e com ele, algumas peças fundamentais para dar graça aos looks frescos, curtos, sem mangas e refrescantes que temos em nossos guarda roupas.


O verão de 2011 será carregado de estampas florais sejam elas grandes ou pequenas. Vestidos, blusas, shorts, bermudas ou jaquetas, as flores virão com tudo nesta estação!
Com isso, para dar uma aliviada no visual (já que a maioria das estampas florais são carregadas de muitas cores), escolhi algumas carteiras de ráfia e palha lindas, que complementam o look veranesco e ainda arrasam no visual.
As bolsas de ráfia são da Mar y Sol, que é uma empresa especializada em vendas de artigos vindos de Madagascar. Infelizmente não está disponível no Brasil, porém, como o nosso país é muito vasto em opções de artesanato, tenho certeza de que será muito fácil achar alguma parecida ou até mesmo mais bonita que essas.

As de palha são da Serpui Marie, uma marca de bolsas e sapatos de Sampa, que arrasa nas criações.

Esses modelos de carteiras são tão versáteis que podemos usá-las em diversas situações.
Listo abaixo algumas sugestões de uso destas belezuras:

1 - Vestido longo de malha floral, com sandália rasteira (para ir ao cinema, bater perna na rua, ir tomar um sorvete...)

2 - Short boyfriend (continua no verão!!), regata branca, jaqueta floral e sandália anabela de corda (para ir ao barzinho fofocar com as amigas, para ir ao shopping, jantar...)

3 - Vestido de noite preto com Sapato Meia pata preto (para ir para a night, festas e afins)

4 - Vestido de seda ou de algodão com seda em tons fortes com sandálias (para ir à um CASAMENTO - Sim!!!! Essas bolsinhas são tão versáteis que encaixam perfeitamente em casamentos diurnos em fazendas e principalmente praias) A idéia de colocar um vestido em tom forte e aberto, serve para valorizar o acessório, no caso a bolsa, que deve contrastar com a cor do vestido escolhida.

Para quem gostou, fica a dica!

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Estive em Salvador na semana passada e no Mercado Modelo é possível encontrar carteiras de ráfia lindas, coloridíssimas a preços bem acessíveis. Agora até me arrependi de não ter comprado uma... Rsrsrs.

    ResponderExcluir