analitcs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Looks para o Natal

Apesar do Natal ser uma data geralmente passada com a família, sempre rola aquela pergunta: Que roupa vou colocar?

O que posso responder é depende. Depende de como é a celebração da sua família, depende de como você se veste normalmente em qualquer festividade, depende do que você está disposta a usar, se vai viajar, etc...


A dica que posso dar é colocar algo prático. Se o orçamento estiver curto, deixe para comprar uma roupa nova para o ano novo. Portanto, fuçe o guarda roupa, reveja suas peças, ouse nas combinações, procure usar formas diferentes das suas produções preferidas e capriche nos acessórios.

Releia os posts sobre as tendências e procure algo seu que se encaixe em alguma delas e não tenha medo de usar algo repetido.


De qualquer forma, elegi um look que na minha opinião é lindo, fresco, versátil, prático e principalmente a cara do verão! Ele pode servir como inspiração para você rever suas roupas!

Coloque um sapato bacana (pode ser um peep toe ou uma anabela), misture algumas pulseiras ou se preferir use algo no cabelo. Dicas no post O verão promete fazer a sua cabeça!! E não se esqueça da bolsa, que neste caso, vai muito bem em forma de carteira.






imagem retirada do site www.xsitefashion.com.br

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário