analitcs

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dicas para arrumar mala

Conforme falei no post anterior, o fim do ano chega e com ele chegam as férias!! E com as férias, as viagens e as malas!
Eu simplesmente ODEIO arrumar mala, mas AMO viajar, então, bolei um formato de organização das malas, para que esse processo seja mais rápido e menos chato.

Primeiro de tudo, temos que pensar para onde vamos e qual é o clima no local.

Com estas informações em mãos, passamos para a segunda etapa: Quantos dias e noites ficarei fora de casa?

Após isso, a arrumação da mala fica simples. Basta dividirmos nossos dias em looks.

Geralmente penso em dois looks por dia, um para ser usado durante o dia em passeios e outro para ser usado à noite em um restaurante ou outra atividade noturna.

Praticamente viajo com todas as produções montadas, incluindo acessórios e sapatos!

Em paralelo à montagem dos looks para cada dia e noite, temos que pensar em produções que sigam uma mesma linha de cores ou padrões, para que possamos utilizar uma pequena variação de sapatos e bolsas, que são as peças que mais ocupam espaço em nossas malas.

O ideal é levar o menor número de sapatos possível!! Assim sobra mais espaço na mala para trazer as comprinhas que certamente faremos.

Pode parecer bobagem, mas funciona!! São dicas simples que quando colocadas em prática, aceleram o processo de arrumação das malas e fazem com que tenhamos uma mala bem mais prática e principalmente leve!!

Se você tiver dificuldades de bolar os looks, abra o armário, pegue uma caneta e um pedaço de papel e vá olhando suas roupas e escrevendo combinações no papel. Depois basta colocar as peças em cima da cama e ver se elas ficam tão boas quanto a sua imaginação lhe disse.

Depois disso, é só ir embora para a diversão!!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário