analitcs

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu quero! Pylones

O Eu quero! desta semana traz a Pylones.

Para quem não conhece, a Pylones é uma marca francesa de itens comuns do nosso dia a dia com um toque divertido e lindo! Todas as estampas são de designers famosos, o que dá ainda mais charme ao visual.

Quem não gostaria de encontrar sua mala com mais agilidade através de um lindo identificador? Ou de guardar seu notebook em uma capa toda colorida? A Pylones tem inclusive itens de cozinha, com uma cara diferente! Vale a pena conferir o site!!
Recentemente a Pylones abriu quiosques no Brasil (em São Paulo e no Rio) e nos deu a oportunidade de ficar ainda mais próximos dessas belezuras!!

Eu tenho algumas peças da marca que uma amiga trouxe de Paris, mas confesso que ainda quero muitas coisas mais!!!

Vejam algumas peças que selecionei:

Capa para Iphone

Carteira (Eu tenho uma!!! É linda e muito prática!!!)


Espelho de bolsa
Fita métrica (eu tbm tenho uma dessa!!!)

Identificador de Bagagem


Protetor de Notebook

Porta Cartões (tbm tenho!)

Rolhas


Todas as imagens foram retiradas do site www.pylones.com
Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Estou procurando um porta-cartões bacana há um tempão e não encontro. Quando for ao Rio, vou dar uma olhada na Pylones... Achei esses uma graça!

    ResponderExcluir