analitcs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pastel!!!!!

Acredito que todas as mulheres tenham ao menos uma peça em tom pastel. Pois então, chegou a hora de tirá-las daquele cantinho esquecido no meio de todas as outras peças coloridas e colocá-las nas ruas!!!

Isso mesmo!! Muitas marcas apostam nessa gama de cores mais fracas para auxiliar outras produções com estampas ou peças de cores muito vibrantes (estilo coral, falado no post anterior) ou até mesmo apostam que esta cor tomará conta do verão.

Confesso que adoro essa produção mais clarinha, com um ar mais clássico e principalmente atemporal, desde que venha acompanhada de algum acessório mais "aceso". Caso tenham alguma dúvida, leiam o post É tempo de pedraria!!! Lá falo de algumas combinações de produções com acessórios vibrantes.

Vejam algumas lindas opções de peças nessa vibe mais clarinha e aproveitem para fuçar o guarda roupa e tirar todas as roupitchas de lá!



Todas as peças foram retiradas dos sites das marcas. Seguem links: Maria Bonita Extra, Chloé, Nina Ricci, Dress To, Lenny, Menfis e Iódice.
Nesse verão tem de tudo um pouco, portanto, respeite o seu estilo e use apenas aquilo que de fato gostar e principalmente lhe cair bem.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário