analitcs

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você conhece o Brands Club?


Hey dolls!

Hoje vou falar de um site super bacana, onde você pode comprar diversos produtos, de marcas nacionais e internacionais a preços incríveis! O Brands Club é o maior site de compras do Brasil. Nele você pode encontrar as melhores marcas, em promoções exclusivas, que em alguns casos, podem chegar até 90% de desconto em relação aos valores de mercado. Bom demais né??

O melhor de tudo é que todos os produtos são comprados diretamente dos fabricantes, o que nos garante qualidade, durabilidade e principalmente autenticidade!

Se você ainda não conhece o site, está na hora de conhecer! E para quem já ouviu falar, mas ainda não se cadastrou, recomendo que faça isso já! O cadastro é super simples, rápido e você ainda ganha bônus na primeira compra e também ganha bônus por convidar amigos!

O bacana deste site é que além dos descontos oferecidos e das excelentes formas de pagamento, você pode encontrar produtos para a sua casa, para a criançada, para você e para o maridão, namorado, noivo, pai, irmão...

Acessei o site hoje e vi alguns produtos excelentes, por preços incríveis! Vejam alguns produtos que o SQEP? amou e acha que super compensa o investimento! Separei os produtos em duas partes, para facilitar a visualização de vocês! Querem ver??

Para eles:

Para elas:
Todas as informações com relação a produtos e preços foram retiradas do site Brands Club.Qualquer alteração é de responsabilidade do site!

Lembrando que toda semana eles colocam novas promoções com preços fantásticos por tempo limitado, ou seja, vale muito a pena acessar o site de vez em quando e ver o que rola por lá.

Além das marcas que falei acima (que estão em promoção agora), você ainda encontra marcas como: Daslu, Diesel, Farm, Calvin Klein, Le Lis Blanc. Victoria´s Secret entre muitas outras! Basta selecionar a marca que lhe interessa e pesquisar quais são os produtos e as promoções que rolam no momento.

Quem se interessou em conhecer o site, basta acessar este link: www.brandsclub.com.br

Um super beijo e boas compras!!!!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Excelente dica desse site Tahirih. Tem muita coisa bonita! Vale a pena conhecer e quem sabe comprar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário!!!
    Beijos pra você!

    ResponderExcluir