analitcs

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quero testar!!

Hey dolls!!

Hoje resolvi fazer um post para falar de alguns produtos que estou louca para testar! Conforme falo sempre aqui no blog, todos os dias acesso uma infinidade de sites e com isso acabo conhecendo alguns produtos virtualmente que me despertam interesse. Foi aí que tive a idéia de montar este post, para falar de alguns produtos que tenho vontade de comprar e testar, para que vocês possam me ajudar na escolha de quais serão os eleitos, compartilhando as experiências de vocês. Provavelmente muitos dos produtos da minha lista de desejos de consumo, algumas de vocês já compraram e experimentaram e com isso, podem me ajudar, dando as opiniões de vocês aqui nos comentários! O que vocês acham? Topam me ajudar nessa escolha?

O primeiro da lista é o primer oil free da Laura Mercier. Conforme já falei por aqui, minha pele é muito oleosa e sempre tenho receio em testar novos produtos, por conta do medo de deixar minha pele ainda mais oleosa e consequentemente ganhar umas espinhas extras. #pavor
Quando vi este primer da Laura Mercier, que é livre de óleo, fiquei super interessada em testar, afinal de contas, segundo informações do site, ele ajuda a cobrir as imperfeições da pele e claro, a prepara para o restante da maquiagem, garantindo um efeito de longa duração da sua make e tudo isso sem deixar a pele oleosa ou com um brilho desagradável. Bapho não??



Outro produto que me encheu os olhos, foi o iluminador Sun Beam da Benefit. Segundo informações, ele garante um efeito bronzeado iluminado e dá um up no resultado final da sua maquiagem. Conforme o próprio site da marca descreveu, ele é o sol dentro de um frasco. Será?
Uso muito um bronzing da Mac, mas ele não é um iluminador, na realidade ele tem um conceito de blush, porém, com um efeito de bronzeado. Gosto bastante deste produto, mas confesso que fiquei louca para testar um iluminador que deixa um aspecto mais saudável na pele, como se fosse bronzeado de sol. Essa é uma excelente opção para quem não gosta de tomar sol no rosto, como eu, para não dar manchas na pele.






O terceiro produto desta listinha, é o Rouge pur Couture Vernis à Lèvres, que é um batom/ brilho da Yves Saint Laurent. Pelo que li, ele é um gloss que não fica melado e com o tempo seca e garante um efeito de batom, deixando os lábios com uma coloração diferente. Eu odeio qualquer gloss que deixe a boca muito melada, colando o lábio superior no inferior e fiquei com muita vontade de testar este, porque segundo a marca, o efeito dele é exatamente o oposto disso. Disponível em 19 cores (dá pra pirar com as opções), este é o batom  (ou brilho, não sei) que me encantou nos últimos dias.










Nesta big lista, não poderia faltar produtos para o cabelo né? Então, escolhi alguns itens que me despertaram interesse e vou começar falando de um shampoo e um condicionador que li muitos elogios por aí. Como todas já sabem, sou loira (de salão kkkk) e por conta das luzes que faço, preciso de produtos que me ajudem a hidratar os cabelos, já que esse tipo de química resseca demais os fios. Como faço sempre hidratações mais profundas (no salão ou até mesmo em casa), preciso de produtos de uso diário, que ajudem a manter essa hidratação por mais tempo. Tenho testado diferentes shampoos e recentemente até indiquei um no vídeo que fiz (quem não viu, clique aqui), mas sempre gosto de experimentar coisas novas. Conforma falei, li a respeito desses produtos da Kert e fiquei muito interessada em testar a linha Phytogen Absolut Blonde.
Segundo o site da marca, essa linha garante mais vitalidade, suavidade e brilho extra aos fios. Bom né?

Um dos produtos que mais me despertaram interesse ultimanente, foi esta base da Make up Forever. A High Definition Invisible Cover Foundation é uma base que promete cobertura total das imperfeições da pele, com aspecto natural e suave, deixando a pele hidratada e radiante. Ontem fiz um post, falando sobre algumas marcas internacionais de maquiagem, que iniciaram as vendas no Brasil e uma delas é a MUFE (Make up Forever), que é queridinha de celebs e maquiadores gringos. Ou seja, acredito que o resultado desde produto seja incrível, afinal de contas, ela não seria tão amada se não fosse tão boa, não é mesmo?









Outro produto da MUFE que quero muito testar é o corretivo High Definition Invisible Cover Concealer. Assim como a base, ele garante uma cobertura total, além da hidratação e do aspecto natural na sua maquiagem. O pincel de silicone macio garante uma aplicação de alta precisão (ou seja, fácil de manusear).

Pelo que li por aí, essa linha HD da MUFE foi desenvolvida especialmente para mulheres que trabalham na tv e precisam esconder as imperfeições e  os poros na atual tecnologia high definition. Porém, essa linha também é útil para nós, mulheres comuns, que gostamos de estar com a pele impecável, para garantir um resultado mais bonito na maquiagem. Se realmente ela faz milagres, só testando pra saber, né??






Mais um produto da Yves Saint Laurent para a minha lista de hoje. O eleito de agora é o lápis para olhos Long Lasting Waterproof  Eye Pencil na cor 08 luminescent gold. Este lápis possui um tom de dourado. Isso mesmo minha gente, dourado!! Como eu sou super fã de lápis e rímeis coloridos, estou louca para testar este que faz parte da linha de verão da marca francesa. Segundo informações da marca, ele possui um efeito de longa duração e pode ficar nos olhos por até 16 horas. Confesso que isso me desanimou um pouco, afinal de contas, como já falei aqui no blog, não curto essa vibe à prova d´água. De qualquer forma, esse preciso testar, porque a cor é simplesmente divina!! De repente eles ainda lançarão um igual que não seja waterproof, né?? Vamos aguardar, até porque por hora esta maravilha só está disponível para compra fora do Brasil!





Mais um produto para o cabelo faz parte da minha lista de coisinhas que quero testar. Ele já é velho conhecido de vocês, porque muita gente já falou deste produto por aí, porém, como eu ainda não tive a oportunidade de experimentá-lo, resolvi que ele faria parte deste post. O Intense Hydrating Mask da Moroccanoil é um produto que promete uma hidratação profunda, melhorando a textura, elasticidade, brilho e maleabilidade dos cabelos. Já vi algumas pessoas elogiando muito e outras dizendo que o resultado não compensa o investimento. De qualquer forma, quero testar, afinal de contas, como já dividi com vocês, depois que fiz luzes, meu cabelo ressecou muito e com isso preciso de produtos que me ajudem a hidratá-lo. Esta máscara para hidratação é a base de óleo de argan e pelo que li esta marca é a que possui maior concentração deste elemento, muito famoso no Marrocos. Já testei algumas linhas nacionais à base de óleo de argan, mas nenhuma delas me encheu os olhos. Acho que está mais do que na hora de testar algum produto da marca que fez com que muitas outras olhassem para o óleo de argan de forma diferente.

Outro produto que me despertou interesse esses dias é o Silicon Mix, que também é um produto para utilizar nas madeixas. Segundo informações, ele é um excelente e poderoso hidratante capilar, rico em ceramidas, silicone e queratina e deixa os cabelos sedosos e cheios de vida. Para quem nunca ouviu falar neste produto, ele é da República Dominicana e é produzido pelo Laboratório Rivas. Vi alguns sites que vendem este produto no Brasil, mas como não conheço nenhum deles, não posso recomendar que vocês comprem, ok? O ideal mesmo é encomendar esse potinho milagroso para algum amigo ou parente que vá para lá ou então para os Estados Unidos. Eu conheci este produto no site Super Vaidosa e depois de algumas pesquisas, vi que outras pessoas também eram fãs do Silicon Mix.
Quero muuuuito testá-lo!!!!!!!

Para finalizar essa imensa lista de produtos que quero testar, vou falar de um rímel que promete cílios de boneca. O Hypnôse Doll Eyes da Lancôme é uma máscara para cílios que alonga, dá volume e brilho aos cílios. OI?? Quero agora!! Adoro cílios alongados e volumosos, acho que um olho bem feito é o ponto principal da maquiagem. Acontece que nem sempre queremos carregar muito na sombra ou no lápis e nessas horas o rímel faz um papel muito importante. O melhor de tudo é que mesmo prometendo tudo isso, ele consegue deixar seu olhar leve com os cílios espaçados. Confesso que odeio qualquer rímel que deixa meus cílios colados, sabe? E pelo que vi este não causa isto!! Mais um detalhe: o pincel possui formato cônico, que nos permite um resultado melhor, atingindo todos os cílios, inclusive os menores e dos cantinhos. Baphônico, não??






Por hoje é só (tudo isso! rs), meninas! Espero que tenham gostado da minha listinha do que quero testar no momento. Peço que deixem comentários caso já tenham testado alguns destes produtos, para que eu saiba o que realmente vale a pena comprar!

Todas as imagens foram retiradas dos sites das marcas. Seguem os links:
Benefit
Kert
Laboratório Rivas
Lancôme
Laura Mercier
Make Up Forever
Maroccanoil
Yves Saint Laurent

Um grande beijo para vocês!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Sempre visito você e adoro as suas dicas!
    Eu já usei o creme da Moroccanoil e gostei bastante. Apesar de ser carinho, acho que vale a pena você usar.
    Fiquei super curiosa com este outro produto da República Dominicana que você falou. Vou procurar.
    Beijinhos,
    Sônia Almeida

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia! Obrigada pelo carinho e pelo comentário. Fico muito feliz que este espaço possa ajudá-las de alguma forma.
    Se você conseguir comprar o Silicon Mix por aqui, deixa um recado pra mim dizendo onde comprou e o que achou do produto?
    Beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir