analitcs

domingo, 10 de junho de 2012

Makes gringas desembarcam no Brasil!

Hey dolls!!

Recentemente fiquei sabendo que algumas marcas gringas super famosas e desejos de consumo das apaixonadas por maquiagem desembarcarão no Brasil. Algumas abrirão lojas e outras abrirão pontos de venda oficiais por aqui.

Confesso que fiquei muitíssimo feliz com a novidade e pelo que pude ver, alguns preços estão beeeem convidativos!!! A Sephora já abriu suas portas por aqui (em parceria com a Sack´s inicialmente) e com ela marcas como Bare Minerals, Nars e Make Up Forever resolveram apostar no mercado brasileiro. Fiquei imensamente feliz com esta notícia, porque estou louca para testar os produtos da Make Up Forever, inclusive falei disso outro dia, no vídeo que fiz sobre maquiagem!

Para quem não conhece as marcas e tão pouco os seus produtos, segue um resuminho sobre cada uma delas!

BARE MINERALS
imagem retirada do site da marca Bare Minerals

A Bare Minerals é uma marca inglesa, muito famosa por seus produtos feitos à base de mineirais retirados de diversos cantos do mundo, especialmente a linha feita para a pele, como o pó, corretivo e a base.
Seus produtos de muita qualidade, garantem um resultado bem natural, além de um cuidado maior, já que a base é feita com produtos naturais e livres de muitas químicas que causam alergia à diversas mulheres. A marca oferece um conceito de maquiagem e tratamento ao mesmo tempo, o que é uma excelente pedida hoje em dia, já que muitas de nós, possuem o tempo super curtinho. Dois em um é o que há de melhor nessa vida em tempos de rotina mega atribulada!!

Estou louca para experimentar os produtos da marca, que abrirá lojas em São Paulo (nos Shoppings Villa Lobos e Pátio Higienópolis) ainda no mês de junho, com um catálogo de 300 produtos!

NARS
imagem retirada do site da Nars

Criada em 1994 pelo maquiador François Nars, a marca começou com uma linha de 12 batons que foram vendidos na loja Barney´s de Nova York. Após o sucesso com a venda dos batons, François decidiu lançar uma linha completa de maquiagens e em pouco tempo ganhou muitas fãs de seus produtos. 

A marca que hoje é reconhecida mundialmente por seus produtos coloridos e irreverentes, especialmente nas linhas de batom, sombra e esmaltes, chega ao Brasil com uma linha de 300 produtos, que já estão disponíveis para compra no site da Sack´s/Sephora. 

Dei uma olhada no site e vi que os produtos estão com preços excelentes e já estou me animando a comprar alguns para experimentar!

MAKE UP FOREVER
imagem retirada do site da Make Up Forever

A Make Up Forever é uma marca que nasceu em Paris, no ano de 1984 (junto com moi), pelas mãos do artista Dany Sanz. Inicialmente Sanz (que era pintor e escultor de teatros e cabarés parisienses na década de 80), desejou criar uma linha de produtos que se encaixasse na moda e no show-business e que pudesse ser útil em diversos aspectos. Em 1995 a MUFE (como é conhecida pelos amantes da marca) abriu suas portas nos Estados Unidos e não demorou muito para que ela caísse no gosto dos maquiadores profissionais e das consumidoras.

Reconhecida por seus produtos de longa duração e excelente cobertura, a marca desembarca no Brasil através da  Sack´s/Sephora, com uma linha de nada mais nada menos que 400 produtos. Na realidade já vi alguns lugares falando que serão 600 produtos, mas a informação principal que tenho é que serão 400 produtos!! A realidade é que esta marca é super queridinha das celebs (falei disso no vídeo de makes que fiz) e a conheci há algum tempo atrás, assistindo a um dos episódios de Keeping up with the Kardashians. #viciadanosrealitys

Depois disso, fiquei super interessada em saber mais sobre a marca e na busca por informações, só aumentei o meu desejo em experimentar alguns produtos. Assim que testar o primeiro, prometo que faço um vídeo contando a minha experiência com esta marca!!

A realidade é que com tantas novidades, produtos e desejos, a única coisa que podemos fazer é preparar o cartão de crédito e correr pro site da Sack´s pra ter ao menos uma make destas marcas pra chamar de nossa!!!

Gostaram destas novidades?? Espero que sim e que compartilhem comigo e com as outras leitoras do blog a experiência de usar algum produto destas marcas!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário