analitcs

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmalte da semana!

Hey dolls!!

Hoje é sexta feita e dia de esmalte da semana!! #OBA!!!

Para esta semana, escolhi um esmalte em tom de vinho bem escuro (quase marrom) e amei o resultado. Acho que já falei algumas vezes aqui no blog, o quanto eu gosto de esmaltes escuros, porque minha pele é muito branca e acho que essa gama mais forte realça na minha mão. Quando coloco um esmalte claro, ele fica tão fraquinho que passa batido. Sendo assim, eu sempre prefiro um esmalte de cor mais forte, escura ou vibrante.

Vejam o resultado:

Tentei tirar as fotos em diversos locais diferentes, com iluminações diferente, para mostrar para vocês a cor real da combinação que escolhi esta semana. Acho que deu para vocês visualizarem né?

Quem curtiu e quer experimentar, aí vão as informações do que usei. Por baixo passei duas camadas do esmalte da Hits, cor 015 cremoso e por cima uma camada do Cereja da Colorama.

E então meninas? Gostaram do esmalte desta semana?

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário