analitcs

terça-feira, 5 de junho de 2012

Unhas de veludo!

Hey dolls!

Hoje vou falar de uma nova tendência para as mãos: a unha de veludo ou plush nail é uma técnica que permite com que as suas unhas fiquem com um aspecto fofinho e peludo.

A novidade apareceu no desfile da marca Ruffian, na última semana de moda de Nova York e foi desenvolvida pela MAC, especialmente para esta ocasião nas cores azul, vermelho e roxo, conforme vocês podem ver nas imagens abaixo:
imagens retiradas dos sites: www.stylebistro.com, www.beautynewsnyc.com e www.vireiabsoluta.com.br

As unhas desenvolvidas para o desfile são postiças, conforme é possível visualizar na terceira foto, porém, como sempre queremos usar aquilo que vimos nas passarelas (especialmente as gringas), já é possível ver a mulherada por aí se jogando nas unhas de veludo. Vejam algumas imagens que pesquisei pra vocês!

imagens retiradas dos sites: www.diskkosmethicos.com.br, www.vireiabsoluta.com.br (fotos 2, 3 e 4) e www.fikdica.com.br

Pelo que vi, ainda não temos um esmalte que nos forneça este resultado diretamente, então, o que as meninas fazem é utilizar esmaltes comuns em parceria com um material flocado, usado em artesanato.
Quem curtiu essa tendência e já quer testar, segue um tutorial super simples feito pelo Blog dos Esmaltes, no vídeo abaixo, que foi retirado do Youtube:


E aí, meninas? O que vocês acharam dessa unha? Eu gostei e já estou louca pra testar!!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário