analitcs

terça-feira, 19 de junho de 2012

Seção Será que pega?: Cropped tops!

Hey dolls!!

Hoje é dia da seção Será que pega? e o tema escolhido foi o cropped top! Aproveitando o embalo do post de ontem (que falei sobre as principais tendências para o verão 2013), vou falar de uma tendência que apareceu com força nas passarelas das semanas de moda nacionais, mas que considero muito polêmica.

Os cropped tops são aqueles tops mais curtinhos, que deixam uma parte da barriga (na altura do estômago) de fora. Acho eles muito polêmicos, porque tenho certeza absoluta que a maioria das pessoas não usará da forma correta, o que fará desta tendência algo não muito bacana de se ver por aí. Vale lembrar que como falo sempre aqui no blog, temos que usar tendências e peças que valorizem o nosso corpo, para que possamos criar um look bacana e elegante, coisa que não acontecerá se você usar algo que não lhe cai bem. Sendo assim, já digo de cara que se você não está com um corpo em cima, com a barriga chapada, descarte esta tendência já!

Na realidade confesso que não curto esta tendência em absoluto, mesmo para as mais magras (no estilo modelete de passarela), porém, se faz necessário falar e mostrar para vocês, certo?

Vejam algumas imagens dos desfiles nacionais, que foram retiradas dos site Chic:

Algumas de vocês podem ficar na dúvida se este é somente um look de passarela (como muitas vezes acontece) ou se ele realmente vai pintar por aí. Sendo assim, pesquisei algumas imagens de meninas usando o cropped top, para vocês verem que a tendência já saiu das passarelas e ganhou as ruas do mundo todo!


Agora vai uma boa dica! Se você amou esta tendência, mas não está com aquela barriguinha chapada, uma boa opção é usar um cropped top com uma blusinha por baixo. Outra opção é usar com uma calça ou saia que possua a cintura bem alta. Assim você usa a tendência e não paga mico por aí! Vejam algumas imagens de meninas que usam esta tendência destas duas formas que falei acima:



E então, meninas? O que acham desta tendência? Será que pega?

Beijo para vocês!!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Acho que nao pega nao... mto estranho...
    Bjokas Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Obrigada pela visita e pelo comentário! Também não acho que esta tendência vai pegar não...
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir