analitcs

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Multi color shoes!

Hey dolls!!

Mais uma semana acaba de começar e para dar mais cor à segunda feira, resolvi fazer este post para vocês, para falar sobre os sapatos coloridos. Tenho visto muitas marcas com modelos de sapatos em duas, três ou mais cores e nos sites de street style, também vi que este tipo de sapato caiu nas graças do povo.

Vejam algumas imagens que selecionei para vocês no site Lookbook.nu:


Viram que as opções de modelos e combinação de cores são muitas??

Dica: Monte o seu look a partir do sapato. Dessa forma você saberá exatamente quais cores pode usar e com isso diminuirá o risco de errar na montagem do seu look.Tente equilibrar as cores dos sapatos, com as cores das roupas, um bom exemplo para isso é que se você escolher um sapato muito colorido, com cores muito fortes, tente usar roupas mais sóbrias, ou então, escolha uma das cores do sapato e monte um look monocromático (quando as duas ou mais peças de roupas usadas são da mesma cor). Dessa forma você cria um visual mais harmônico e elegante e deixa o sapato como o ponto alto do seu look.

Outra dica: Evite usar os modelos com muitas cores junto de peças estampadas, exceto se as cores do sapato forem mais neutras ou se você conseguir uma estampa que possua a mesma gama de cores que o sapato, como é o caso da saia da Annabelle F, que possui as mesmas cores da sandália que ela escolheu, conforme vocês podem ver no primeiro bloco de fotos acima. Fora isso, deixe as estampas de lado, pois quando você coloca muitas peças que chamam atenção juntas, você pode criar um visual estranho ao invés de bacana.

Importante: Vale lembrar que quando você usar um sapato com muitas cores, o ideal é usar uma bolsa que possua uma das cores presentes no sapato ou então use a bolsa na cor das peças de roupa que você escolheu. Com isso você cria uma ligação no seu look e o deixa bem mais interessante de ser olhar.

Para finalizar, vejam alguns looks que montei para vocês no site Polyvore:


O que vocês acham destes sapatos? Gostam?

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Oi filha! Vc sabe que amo sapatos! Adorei essas dicas. E o importante foi que vc colocou a combinação com as bolsas. Adorei os looks! Bjs

    ResponderExcluir