analitcs

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Anéis fininhos ou anéis de falange!

Hey dolls!!

Hoje estou aqui para falar de uma tendência que tenho visto muito por aí: os anéis fininhos! Eles são usados em diversos pontos dos dedos, principalmente nas falanges. Para quem não sabe o que é uma falange, segue uma imagem retirada do Wikipédia, para esclarecer os pontos onde estes anéis podem ser usados.

As falanges nada mais são do que os ossos que formam os nossos pés e as nossas mãos. Essa tendência que pode ser chamada também de anéis de falange, pode ser usada em qualquer um dos pontos mostrados na foto ao lado.

Você escolhe onde quer usar cada anel e o bacana é que por ser fininho, você pode colocar vários juntos, em diversos dedos diferentes e claro, em diversos pontos dos dedos.

Hoje mesmo, ao abrir o Globo.com, vi algumas imagens dos esmaltes que as mulheres usaram no SPFW e uma delas está usando um mix de anéis fininhos, que ficou super bonito. Vejam a imagem abaixo, que foi feita por Elisa Mendes.


Conforme vocês podem ver, esta mulher misturou diversos anéis, de tamanhos diferentes, em diversos pontos dos dedos e o resultado ficou lindo!!!

Pesquisei outras imagens e vou colocar aqui para vocês visualizarem as inúmeras opções de uso desta tendência. Vejam só:

imagens retiradas dos sites: 1 e 2. Ouro Flor, 3. Legado da Moda, 4. Stop Minas, 5. O provador de Moda, 6. Bacana Maneiro, 7. Totalmente In, 8. Radar 55, 9 e 10. Meu estilo Guga Fernandes

Viram como as opções são inúmeras?? Confesso que gosto mais das opções onde somente os anéis fininhos são usados, especialmente os que possuem um formato de aliança, até mesmo com pedrinhas bem pequenas, ou então as opções onde se misturam anéis maiores, desde que sejam lisos, sem pedrarias, conforme o mostrado na foto retirada do Globo.com.

Aqui no Brasil, várias marcas já apostam nesta tendência e com isso já colocaram diversos modelos para vender. Pesquisei na internet e achei vários sites que vendem estes anéis, ou seja, acredito que seja bem fácil vocês encontrarem por aí!

E aí, meninas? Gostaram do post? Alguém já aderiu a esta tendência?

Beijos pra vocês!!!

Será que esse pode?

11 comentários:

  1. Que lindos estes anéis! Adorei!! Você sabe onde posso encontrar esses anéis aqui em Barueri?
    Beijos e parabéns pelo site!!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Infelizmente não sei dizer onde você pode encontrar este tipo de anel na sua cidade... :(
    Desculpa não poder ajudar!
    Beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Resolvi escrever esse comentário, para deixar uma dica. O site Badulakit vende estes aneis, o preço é bom e eles entregam em casa. É de confiança!
    http://www.badulakit.com
    Beijinhos,
    Luíza Gomes

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza! Obrigada pela visita, pelo comentário e pela dica.
    Não conhecia este site e depois do seu comentário, já entrei e vi que realmente eles possuem produtos variados, com ótimos preços. Os anéis de falange que eles vendem são lindos.
    Confesso que tenho um pouco de receio de comprar pela internet e quase nunca faço isso, porque já vi muita gente tomar calote.
    De qualquer forma, fica a critério de cada leitora.
    Uma boa dica é sempre pesquisar se alguém já comprou no site e se existe alguma reclamação.
    Vi que você indica este site, mas gostaria só de reforçar para as outras leitoras, que esta é uma recomendação de leitora para leitora, certo? O SQEP? não indicou este site!
    De qualquer forma, vou pesquisar sobre eles e qq coisa faço um post depois, falando o que descobri, certo?
    Obrigada novamente, Luiza!
    Volte sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Eu quero!!!
    Beijokas! Flávia

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Volte sempre!
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahirih, entrei nas estatísticas do meu blog e vi que seu blog está entre minhas URL's de referências! Fiquei super feliz por ver que você gostou do post dos anéis falange e indicou pras suas bloguetes... amei seu blog e já estou até te seguindo! Vamos trocar umas idéias depois... Ameigamei tudinho por aqui!! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!!
    Obrigada pela visita, pelo comentário e pelos elogios!!
    Volte sempre por aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, a www.rogelinjoias.blogspot.com faz estes e outros que vcs quiserem em ouro e prata.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jarbas!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Volte sempre,
    Tahirih

    ResponderExcluir