analitcs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vermelhou!

Hey dolls!!


Hoje vou falar de mais uma cor super forte no Verão: o vermelho. Aliás, o vermelho é uma cor bem presente nesta época do ano, por conta do Natal. 


Acontece que neste verão, o vermelho aparece pra ficar e se você é antenada e gosta de desfilar tendências por aí, não só pode como deve ter ao menos uma peça no seu armário.


O vermelho também é uma cor bem popular para a passagem de ano, ou seja, acredito que seja suuuper fácil achar ao menos um modelito que a agrade para usar no verão. Quem é chegado à crendice popular e quer paixão no ano que vem, se joga no vermelhão!!


O melhor do vermelho é que ele é uma cor super versátil quando falamos em tons de pele e cabelo, porque ele fica bem para mulheres mais branquinhas ou com pele morena, inclusive as negras. E isso serve para os cabelos também, exceto as ruivas que precisam tomar cuidado para não parecer um tomatão ambulante, sendo assim, optem por vermelhos mais fechados, puxando para o vinho. Certo?


Vejam algumas imagens de mulheres usando vermelho ao redor do mundo (reparem que eu tentei colocar um pouquinho de tudo para vocês verem. De estampas à acessórios, tem vermelho para todos os gostos):
 Da esquerda para a direita: Aimee S, Alexandra P, Andy T, Flávia D, Keidi K, Kryz U, Mayo W, Rachel Marie J e Sideara 9 no site Lookbook.nu


Dica: Se você não curte uma peça inteira vermelha, opte pelos acessórios como sapatos e bolsas, ou então escolha peças estampadas que possuem o vermelho como cor predominante da estampa.


Essa opção dos acessórios é a minha favorita, porque acho que os sapatos e bolsas vermelhas levantam o visual de qualquer mulher. Eu A-D-O-R-O usar um look bem basicão, tipo jeans e camiseta básica e colocar uma sapatilha ou sandália vermelha. Acho que além de dar o tal up na produção, o seu look fica super chique.


Em tempos de color blocking (já estou meio cansada dessa tendência, viu??), o vermelho é um excelente aliado. Só cuidado com algumas misturas que não funcionam muito bem tipo vermelho e verde. Para ajudá-las, seguem as minhas misturas favoritas com o vermelho:


1 - Azul marinho. Acho que a combinação de vermelho com azul marinho é a mais bonita e chique. O único porém desta dupla é que de um modo geral ela nos remete ao navy e se este tema não for tendência, muita gente não gosta de fazer essa mistura, o que particularmente acho uma bobagem. É bacana estar ligada na moda, mas não precisamos virar escravas dela, não é mesmo?


2 - Nude. Outro dia até fiz um post falando especificamente desta combinação. Quem não leu, clique aqui.


3 - Preto e Branco. E não pensem que gosto desta combinação porque sou flamenguista, ok? Realmente gosto e acho lindo a vivacidade que o vermelho leva para o look P e B que é um clássico em nossas vidas.


4 - Rosa. Por muito tempo relutei e achava esta combinação horrorosa, mas hoje aprendi a gostar deste duo no color blocking. Fica um arraso.


5 - Coral. Adoro esse conceito do tom sobre tom. O coral fica super bem com o vermelho por serem da mesma gama de cores. 


Agora fica com vocês, meninas! Experimentem as combinações e vejam as que mais lhe agradam e claro, contem aqui no SQEP?!!


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário