analitcs

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Short de couro no verão pode!

Hey dolls!!!


Vamos usar short de couro no verão?? Para quem acha isso um pouco estranho, tá na hora de mudar os conceitos! Muitas marcas apostaram em modelos de short de couro para esta estação. Pode ser couro ou pode ser chamois, o importante é garantir um modelito para usar no verão.


Eu gosto muito dessa tendência, porque acho que ela dá um ar diferente para a peça mais clássica da estação. E o melhor de tudo é que você pode usar este tipo de short com vários modelos de blusa diferentes, o que garante uma versatilidade enorme para a sua peça. Aliás, esse detalhe é fundamental!! Por mais que short de couro seja uma tendência forte, as peças são caras e você não vai correr o risco de investir rios de $$ em milhões de shorts que podem ser aposentados na próxima estação né?? Sendo assim, nada melhor do que comprar um modelo bapho que possa ser usado em diversas ocasiões, desde que você mude os complementos do look. Para ajudá-las nessa tarefa, separei apenas um modelo de short de couro e montei looks para ocasiões diferentes. 


Mas antes dos looks, vamos às fotos das moçoilas que usam essa peça pelo mundo:
Da esquerda para a direita: Adriana G, Alexandra P e Andy T (fotos 3 e 4) no site Lookbook.nu
 Da esquerda para a direita: Chaiara F, Isadora V, Ivy X e Jennifer G no site Lookbook.nu
Da esquerda para a direita: Lily M, Shea M, Sietske L e My B no site Lookbook.nu


Agora vamos aos looks que montei pra vocês no site Polyvore. Reparem que usei o mesmo modelo de short e troquei apenas os complementos, para que vocês possam ver como esta peça é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, que vão do dia à noite. Escolhi o modelo da marca Twenty 8 Twelve:
Look 1: Blusa Deben Hams, Sapatilha Charlotte Olympia, Bolsa Yves Saint Laurent, Bracelete Reed Krakoff
Look 2: Blusa Ann Demeulesmeester, Peep Toe Siren Shoes, Brincos Amrita Singh, Clutch Alexander McQueen
Look 3: Blusa T. Babaton, Bolsa Les Poimmettes, Anel Miss Selfridge, Sandália Prada
Look 4: Blusa Top Shop, Bolsa Deben Hams, Anel Wet Seal, Espadrille Betsey Johnson


Como vocês podem ver, com a mesma peça é possível montar looks super diferentes e com isso usar seu shortinho de couro em eventos noturnos e diurnos. Agora muita atenção na hora de escolher a ocasião onde você usará esta peça. Apesar de ser um item versátil, alguns eventos não combinam com este item, certo? Nada de colocar seu short de couro para ir trabalhar ou então para ir à uma festa de casamento ou de formatura. Você pode usar esse modelo durante o dia em diversas outras situações e à noite também, mas não o use em momentos em que a formalidade seja pedida.


Dica: Cuidado na hora de escolher o seu modelito. Shorts de couro não ficam bacanas se forem muito grudados no corpo, sendo assim, nada de querer usar um short de couro ultra colado, como se fosse um short de lycra. Escolha um modelo que seja realmente do seu tamanho e se tiver que optar por um tamanho diferente do seu, escolha um maior e mande apertar somente na cintura se for necessário. Short de couro colado na bunda e nas coxas é o que há de pior!!


Espero que tenham gostado do post de hoje!!


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário