analitcs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Combo esmalte da semana!

Hey dolls!

Hoje vou postar o esmalte da semana passada e desta semana, que são os esmaltes do Natal e do Ano Novo.

Primeiro vou postar as fotos do esmalte que eu usei no Natal.

Faz faz um bom tempo que eu estava procurando um esmalte rosa, mas que fosse diferente destes que geralmente encontramos por aí, como os rosas bem claros ou aqueles tons de rosa tipo pink ou flúor. Queria um rosa diferente e até achei algumas opções na Risqué, Colorama e Impala, mas nenhum deles chegava perto do tom que eu tinha em mente. Já tinha tirado isso da cabeça, até que um dia, em uma ida à Farmácia Araújo em BH, achei o Teak Rose (cor 161), da Revlon, que era exatamente o que eu tinha em mente!! A cor é belíssima, o esmalte é maravilhoso e dura bastante tempo, o que é ótimo nesse período de festas de final de ano, quando às vezes temos que fazer as unhas com antecedência por conta de viagens ou horários disponíveis nos salões.

Agora chega de tanto blá blá blá e vamos às imagens!!

Eu AMEI essa cor e tenho certeza que vou querer repetir muito em breve (o que significa que passaremos uma semaninha sem esmalte da semana!! kkk).

Agora vamos ao esmalte que coloquei nas unhas hoje, já me preparando para a virada do ano. A minha vontade era usar um esmalte dourado, mas infelizmente não encontrei nenhum bacana. Optei então por usar um prateado também da Revlon, chamado Silver Screen (cor 918), que é lindo e me agradou bastante.

Vejam só:

Espero que tenham gostado das minhas escolhas para estas datas!!

Vou tentar postar as dicas de looks para o Ano Novo e também as dicas para quem vai passar a virada na praia ainda hoje, mas como não sei se vou conseguir fazer os dois, talvez um deles fique para amanhã, pode ser? rsrsrs

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário