analitcs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um milhão de desculpas!!

Hey dolls!!!

Antes de mais nada, queria pedir um milhão de desculpas pra vocês!! Estou muito sumida daqui, mas andei tão atolada estes dias pré natalinos, que não restou tempo para sentar e escrever!!! DESCULPEM-ME!!!

Acredito que muitas de vocês também passem por isso, mas esse período de final de ano é sempre muito complicado e corrido para mim. Primeiro porque eu e meu marido moramos em JF e nossas famílias são de outras cidades, em estados diferentes! Ou seja, pra ficar um pouco com cada uma delas, temos que nos desdobrar e correr de um lado para o outro, o que resulta em horas e mais horas viajando. Sempre conto com o meu inseparável parceiro de viagens, que é o meu mini modem, pois é com ele que eu consigo escrever de qualquer canto que não possua uma rede wi-fi liberada. Acontece que esses dias a rede estava horrível nas cidades que passei e com isso não consegui escrever nem uma linha se quer para vocês.

Anyway, estou oficialmente pedindo desculpas para vocês e já avisando que amanhã vai ter esmalte do Natal e do Ano novo e um post bem especial com dicas de roupas para a virada e também dicas super bacanas para uma viagem incrível de final de ano na praia.

Acredito que eu não consiga escrever todos os dias a partir de quinta feira, porque vou tirar uns dias para descansar e aproveitar meu maridão (hehehehe) e pode ser que não sobre muito tempo para ficar horas e horas na frente do computador... De qualquer forma, já adianto que em janeiro teremos um sorteio super bacana por aqui, para comemorar o aniversário do blog!! #OBA!!!!

Por hoje é isso minha gente!! Passei mesmo só para me desculpar oficialmente com vocês e para dizer que o blog não acabou não viu??? Recebi alguns e-mails desesperados e por isso resolvi escrever aqui o meu pedido de desculpas e claro, reforçar que o blog continua e que em Janeiro estaremos aqui firmes e fortes para mais um ano de muitas novidades, dicas, informações e sorteios para vocês, certo??

Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso!!

Um grande beijo,

Tahirih

2 comentários:

  1. Oi quelida tudo bem.
    Feliz no Novo
    Beijos coloridos!

    * Estou com uma net horrivel mas sempre que der passo por aqui

    ResponderExcluir
  2. Apareça querida!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/esmalte-da-semana-hits-no-olimpo.html

    ResponderExcluir