analitcs

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unhas, unhas e mais unhas

Parece que as unhas ganham mais destaque no Verão do que no Inverno, pois ao nos aproximarmos da estação mais quente do ano, vemos surgir novidades bem mais ousadas do que o habitual.

No último verão, me lembro de ter falado aqui no blog sobre os adesivos que eram sucesso lá fora e que estavam chegando no Brasil através da Adriana Barra. Pois bem, mais uma vez o verão se aproxima e com ele novas tendências para as unhas.

Os adesivos não viraram febre e talvez estas novas tendências também não virem exatamente um sucesso absoluto, mas de qualquer forma, se você que gosta de acompanhar as novidades e quem sabe se arriscar a usar algo diferente vez ou outra, pode ser que as apostas veranescas para as unhas, façam a sua cabeça.

Pelo que pesquisei, as maiores novidades para a estação são as unhas multicoloridas, onde você deve pintar cada uma de uma cor, ou então, usar a "filha única", onde somente uma unha, geralmente do dedo anelar, ganha uma cor diferente.

Vejam as imagens retiradas do site do gnt:

Alessandra Ambrósio já entrou na onda das unhas multicoloridas.

Por outro lado, Vanessa Hudgens e Beyonce aderiram à filha única e coloriram somente as unhas dos dedos anelares.

Confesso que prefiro essa vibe da filha única, especialmente esta com lilás e glitter. Achei lindo de morrer!!! Até já comprei alguns esmaltes na versão glitter, para colocar em prática a tendência, tipo já!

Acho que as unhas multicoloridas ficarão bacanas, se usarmos em um esquema degradê, indo do mais escuro ao mais claro , seguindo a mesma linha de cor. Fora isso, acho muito over colocar cada unha de uma cor. Isso só é bom naquele dia que estamos mega indecisas e ficamos na dúvida entre 10 esmaltes diferentes. kkkk

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário