analitcs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Concurso Caricatura Jovens Estilistas



Gente,

recebi um e-mail da Caricatura, falando sobre o concurso que eles lançaram para jovens talentos e como eles são parceiros aqui do SQEP? vou aproveitar o espaço para divulgar este concurso super bacana!!

Seguem as informações passadas pela marca:

O concurso tem o objetivo de promover oportunidades e valorizar os jovens estudantes e recém-formados em design de moda ou moda.
Para participar, os candidatos devem abusar da criatividade e criar três croquis (1 calça, 1 vestido e 1 camisa ou casaco, todos para tecido jeans) para a linha "Caricatura +" da coleção Outono/Inverno 2012.

O Concurso será formado por 4 etapas, entre elas uma etapa de votação popular. O grande vencedor ganhará uma viagem para São Paulo, centro de referência do mundo da moda, guiado por um profissional da área, a professora de moda Carolina Ragone. Além disso, levará também R$ 400,00 em vale compras nas Lojas Caricatura para a coleção Outono/Inverno 2012 e um certificado do concurso.
As inscrições vão até o dia 25 de outubro e devem ser entregues nas Lojas Caricatura, em Juiz de Fora, Muriaé e Petrópolis.

E aí, curtiu? Eu curti e super apoio a iniciativa da marca.

Esses concursos são uma excelente porta de entrada para o mercado da moda e principalmente são uma incrível ferramenta de divulgação do seu talento e do seu trabalho.

Sendo assim, se você é recém formado, ou ainda está estudando Moda ou Design de Moda, se joga neste concurso que tenho certeza que #vai ser um bafo!!!!

Maiores informações entrem em contato através do site do concurso: www.caricaturajovensestilistas.com.br

ou pelo e-mail: jovensestilistas@caricatura.com.br

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário