analitcs

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Colocando em prática

Há alguns dias postei aqui as tendências de manicure para o Verão 2012 e conforme confessei, já havia comprado meus esmaltes com glitter, para colocar em teste a tal filha única. (Para quem não está entendendo nada, acesse o link e veja a matéria que postei falando do assunto).

Pois, como havia comentado, resolvi experimentar esta filha neste final de semana e fotografei para vocês apreciarem (rsrsrs). Confesso que ainda não me habituei, mas acho que com o tempo vou gostar.

Dica: Minha mãe também testou a tendência, só que ao invés de usar o esmale de glitter, ela usou um cintilante belíssimo que eu comprei da Revlon, aliás, vou postar aqui como indicação de cor, porque realmente é muuuito bonito, mas o resultado ficou bem mais discreto, sendo assim, se você curtiu a tendência, mas ainda está meio medrosa, comece com o cintilante e se achar válido, passe para o glitter, que dá um up bem maior.


Para quem curtiu o visual, seguem os créditos: Esmalte Risqué, cor: Preto Sépia (verniz para as todas as unhas) e Esmalte Impala linha Army, cor: Na Mira 3D (passar uma camada por cima do preto, somente nas unhas dos dedos anelares).

Agora, segue foto do esmalte da Revlon que mencionei acima. Eu achei ele belíssimo e será minha próxima escolha.
O nome da belezoca é: Not so Blueberry e o número da cor é 370.


Não sei se ele será muito fácil de achar por aí, eu comprei em uma loja em Ipanema, dessas que vendem lances para cabelo e cia.

Até dei uma pesquisada pra ver se encontrava algum site que vendesse, mas não achei nada que pudesse indicar... Sorry!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário