analitcs

domingo, 11 de setembro de 2011

Tô boba!!!!!

Olá pessoas!!!

Eu estava preparando um post sobre acessórios veranescos para o dia de hoje e claro, efetuando minhas pesquisas báááásicas, para mostrar algumas peças que tivessem relação com o tema, quando me deparei com um vídeio #simplesmente tudo de bom, onde uma moçinha ensina como transformar uma boa e velha camisa social masculina em incríveis vestidos, blusas e saias.

Sendo assim, deixei meu modesto post para amanhã e resolvi compartilhar o vídeo com vocês.

Ele está disponível no youtube e para quem se interessar e desejar compartilhar em algum outro site ou até mesmo e-mail, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=2JwdZC31nQU

De qualquer forma, vou compartilhar essa belezura com vocês aqui no blog, afinal de contas#gostamos de toda e qualquer novidade, não é mesmo?


Agora, além de usarmos nossas lindas roupitchas, podemos nos jogar com força no guarda roupa masculino alheio mais próximo. Eu, já vou partir com tudo para o guarda roupa do maridão e vou usar e abusar daquelas camisas liiiindas de morrer que ele tem!!! rsrsrsrs

Será que esse pode?

Um comentário: