analitcs

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Azul Klein é o que há!!

Há algum tempo atrás postei uma matéria aqui no blog falando sobre os rímeis coloridos (que sou super adepta), especialmente o azul cor 258 da Dior que é o meu favorito e me acompanha no dia a dia há cerca de dois anos (ou mais!).
Acontece que esse tom de azul foi febre nos desfiles internacionais e promete aquecer a temporada.

Nomeado como Azul Klein, ele fica incrível em produções noturnas, especialmente se for usado com preto. Confesso que foi até difícil montar esse post e selecionar poucas peças pois a vontade que tinha era de colocar um milhão de looks!!

Deixando o exagero de lado, vamos ao que interessa. Se você não curte muito essa cor (pelo menos não para usar uma peça inteira), opte por peças que tenham essa cor em estampas e detalhes ou então deixem para usá-la em acessórios, como lenços, bolsas e sapatos.

Tenham certeza que essa cor acenderá o seu visual e deixará o seu Inverno bem mais alegre e colorido!
Uma outra boa opção é usá-la nos rímeis, como já havia falado neste post aqui. O rímel azul ilumina o seu rosto e deixa sua maquiagem bem mais viva (sem ser over!!) o que é uma excelente opção para fugir do tradicional rímel preto. E o melhor de tudo é que várias marcas nacionais já oferecem essa cor a preços variados. Ou seja, qualquer bolso pode comprar!!

Agora voltando a falar dos looks, separei algumas sugestões para uso durante o dia, trabalho, noite e festa respectivamente. Reparem como esta cor é versátil e fica bem em qualquer ocasião.
Dica: Opte por usar peças inteiras ou tops (partes de cima). Os bottons nesta cor não são muito bacanas e aumentam o volume do seu quadril. Somente algumas saias que fogem dessa regrinha. De qualquer forma, se quiser usar uma saia, prefira as amplas, que possuam abertura na altura dos joelhos ou um pouco acima deles. Fora isso, se jogue sem medo nesta cor que é super alegre e muito chique!!


Look 1: Cardigã Madeleine Fashion, Jeans Tommy Hilfiger, Bolsa Gucci, Lenço Delias, Sapatilha Missel Fridge, Brincos Deben Hans
Look 2: Blusa Coast Stores, Calça Pecis Petite, Bolsa Gucci, Blazer Boutique 1, Peep Toe Aldo Shoes, Anel Jewelry 1
Look 3: Vestido Dorothy Perkins, Blazer Zadig e Voltaire, Carteira Emílio Pucci, Scarpin Steve Madden, Bracelete Reiss
Look 4: Vestido Coppelia, Carteira Botega Veneta, Sandália The Corner, Brincos Max and Chloe

Looks montados no site polyvore

Será que esse pode?

4 comentários:

  1. nice blog!:) thanks for comment & following!

    ResponderExcluir
  2. oi.. ja to seguindoooo!!! Minha rotina inclui passar por aqui todos os dias..hahaha amei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela dica! Realmente, qdo chegou a noite, o cheiro da colônia já tava bem mais fraquinho, comprarei o sabonete pra ver como fica!! :)

    Quanto ao post.. Eu AMO esse tom de azul, principalmente com cinza! Aliás, eu adoro cinza com qq cor hahaha

    De nada, querida, obrigada por seguir de volta!
    Beijinhos.

    (www.seraqueessepode.blogspot.com)

    ResponderExcluir