analitcs

sábado, 9 de abril de 2011

Burberry total!!

Estava buscando fotos para o post dupla face e encontrei algumas peças da Burberry que amei e achei que deveria compartilhar com vocês.

Independente de tendência e coleção, algumas peças são clássicos e podem ser compradas sem medo para usarmos em qualquer temporada ou local.

Esse é o caso destas peças da Burberry, que além de lindas, são clássicos de todos os tempos!!
Selecionei alguns destes achados amados para vocês verem como certos elementos ultrapassam as barreiras das estações e dos anos e continuam lindos e atuais.

É até meio engraçado falar da Burberry, pois por muito tempo ela ficou conhecida como uma marca velha, onde somente o xadrez ainda sobrevivia, escondido pela falsificação em massa que deixava a marca com cara de popular e afastava as clientes tops, já que era possível ver as cópias (muitas vezes super bem feitas) em qualquer esquina.

Com a entrada de Christopher Bailey na direção criativa da marca em 2001, o diamante empoeirado, trancado numa gaveta foi limpo e as pessoas voltaram a ver o verdadeiro tesouro que é a marca (palavras do Bailey sobre o início de sua carreira na Burberry). Bailey fez algumas modificações e com isso a marca voltou a ser ícone fashion além de desejo de consumo de celebridades e fashionistas.

Para quem ama a marca e pode gastar alguns dígitos comprando seus artigos é só correr para a recém inaugurada loja da marca no Shopping Iguatemi em São Paulo, ou aguardar a inaguração da nova loja no Shopping JK, também em São Paulo, que contará com a presença do próprio Bailey.


Será que esse pode?

2 comentários:

  1. oh love bruberry! follow your blog, its verry verry cool!
    check my blog,I hope you enjoy and that you follow me ...
    kisses and hugs
    http://agustinatrendygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oba! adorei conhecer teu blog :)

    beijos

    ResponderExcluir