analitcs

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O lance é a Open Boot

É fato que a ankle boot já virou um clássico e com isso conquistou inúmeras adeptas mundo afora. Acontece que o mundo da moda precisa se renovar e com isso algumas peças sofrem pequenas mudanças e geram desejo de consumo nas mulheres.


Este é o caso das Open Boots, que nada mais são do que uma mistura das ankle boots com os peep toes. A forma do sapato segue a linha da ankle, mas a abertura frontal nos remete aos peep toes. Interessante não?

No Inverno deste ano, as open boots prometem virar febre e conquistar os nossos pés. O bom desse item é que ele fica bom em produções que vão do dia à noite e não possuem restrição de uso para nenhum tipo de corpo.
Aliás, esta é uma vantagem que os calçados, acessórios e complementos possuem. Salvo em casos muito específicos, eles ficam bem em qualquer corpo e qualquer tom de pele.

Dica: Procure usar as open boots com calças mais justinhas ou com vestidos e saias mais amplos, para que você possa dar destaque à peça.
Não que seja proibido usá-la com pantalonas ou calças retas, até porque acho que de um modo geral no mundo da moda essa palavra não deveria existir.

Nós que trabalhamos com moda, temos o dever de divulgar as informações sobre cada coleção, o que está in e o que está out segundo os ditadores de tendência e conceito. De qualquer forma, vou bater na mesma tecla do uso de elementos que combinem com você. Essa é a principal ferramenta que qualquer mulher possui no quesito visual.
Para àquelas que ainda não possuem um estilo definido ou talvez ainda não tenham encontrado o seu, minha sugestão é experimentar. Provar diversos estilos e conceitos para ver qual se adequada melhor à sua personalidade e principalmente qual deles fará você se sentir bem, confortável e linda.
É claro que se a pessoa é antenada e gosta de acompanhar blogs, sites e revistas de moda, possivelmente já se encaixa em algum visual que lhe agrada e cai bem, mas dicas para melhorar a forma como nos vestimos e principalmente dicas de como usar peças que valorizem nosso corpo sempre são bem vindas, não é mesmo?
Pois esse é o meu papel. Me sinto na obrigação de compartilhar as tendências e informações sobre o mundo da moda sob a minha ótica, dando dicas de uso das peças com um pitada consultoria de moda que aprendi e vivenciei ao longo da minha trajetória no mundo fashion.

Agora finalizando esse blá blá blá todo, montei algumas produções com as open boots para vocês se inspirarem.



Look 1: Saia Top Shop, Casaqueto Couro Ashley Ruffle, Open Boot Jimmy Choo, Carteira Marc Jacobs, Brincos House of Fraser

Look 2: Jeans The Looker, Casaco Lanvin, Bolsa Proenza Shouler, Open Boot Enzo Angiolini, Anel Max and Chloe

Look 3: Vestido Ax Paris, Jaqueta de couro River Island, Open Boot Jimmy Choo, Carteira House of Fraser, Brincos Kabiri

Look 4: Calça Zacky, Regata Boutique 1, Casaco Zalando, Open Boot Alezander McQueen, Bolsa Proenza Shouler, Brincos New Look

Look 5: Saia Rare Fashion, Cardigã Top Shop, Bolsa Miu Miu, Open Boot Givenchy, Brincos Max and Chloe


Looks montados no site polyvore


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário