analitcs

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal!

Hey dolls!!


Estou super no clima natalino, já repararam?? Nos últimos dias praticamente só falei disso... kkkk


Mas é inevitável não respirar natal nessa época do ano, não é mesmo? Para todos os cantos que a gente olha é só isso que aparece!!


Bom, já dei dicas de presentes de amigo oculto, já dei dicas de looks para a noite natalina e hoje vou postar a minha wishlist de natal. Na realidade, este é um outro pedido que me fizeram estes dias por e-mail. Acho que muitas de vocês ficam na dúvida do que pedir pra "papai noel" e com isso, querem sugestões de peças mais bacanas e diferentes e como a pessoa que vos fala, adora uma novidade, montei uma wishlist de natal, com itens que pesquisei em diversos sites. Algumas coisas não são fáceis de achar no Brasil, mas é fato que dá pra encontrar um modelinho genérico por aí. De um modo geral, as marcas bebem da mesma fonte quando o assunto é tendência e isso faz com que seja viável encontrar uma ou outra peça similar àquela que virou desejo de consumo mas é de uma marca gringa que não entrega no Brasil e tão pouco abriu suas portas por aqui.


Sendo assim, caneta e papel na mão, que lá vai a minha listinha, como direito a comentários, claro!!


1 - Make up e Perfume: Acho que já falei pelo menos umas 550 mil vezes o quanto sou apaixonada por maquiagens e o quanto estou sempre buscando informações e novidades deste segmento. Para que ainda não ficou sabendo, a Sephora fechou uma parceira com a Sack´s e acreditem minha gente, entregam no Brasil, bem no conforto do seu lar. Esses dias eu estava passeando pelo site e encontrei alguns itens que entraram para a minha lista de quero djá. São eles:
Kit de sombras Stila, Kit de pincéis Prestige Brushet, Rasberry Metallic Traincase e Perfume Jasmin Noir Bvlgari


O kit de sombras é incrível, as cores são lindas e ele não é tão grande como aquelas outras paletas que apareceram nos últimos tempos. Eu amei!!
O kit de pincéis dispensa comentários né? Acho que muita gente não tem idéia que o pincel certo faz TODA a diferença no seu make. Muitas vezes você possui bons produtos, mas possui pincéis errados para cada operação e no fim fica achando que aquele determinado produto ou marca não presta, mas na realidade é você que está fazendo errado e com isso jogando fora coisa boa por conta do problema da aplicação. Ou seja, um bom kit de pincéis é fundamental na vida de qualquer mulher que quer andar com o make lindo e incrível!
Esta caixa pra guardar toda a maquiagem é super profissa, mas se você tem muitos produtos e quase nenhum espaço para guardá-los, esta é uma excelente opção, porque otimiza espaço e ainda protege as maquiagens. Tem muita gente que não sabe, mas vários produtos precisam de cuidados especiais na hora da armazenagem.
Este perfume Bvlgari se tornou a minha mais nova paixão e me deu vontade de comprar agora. Vi uma propaganda, daquelas que vem com cheiro em uma revista que minha irmã trouxe do estrangeiro (kkkk) e fiquei louca pelo cheiro. É muito o tipo de perfume que eu gosto e que quase nunca encontro. Minha eterna paixão vai ser o Nina Ricci (aquele da maçã vermelha com tampa prateada), porque ele cai muito bem na minha pele e até hoje ainda não usei nenhum outro que tenha gerado o mesmo resultado. O cheiro fica o dia inteiro e a minha pele fica com um cheiro muito bom!! Já uso este perfume há anos, na realidade desde antes de lançarem no Brasil. Comprei em uma viagem que fiz e me apaixonei tanto que desde então não fico sem estoque dele... rs De qualquer forma, agora quero testar algo novo e diferente e esse da Bvlgari me pareceu uma excelente opção. Vamos ver se ele vai se sair tão bem na pele quanto estava no taster da revista...


Quem se interessou por algum destes produtos, é só acessar este link que todos estão disponíveis para venda e a entrega rola em todo o Brasil: http://www.sacks.com.br/site/home.asp


2 - Carteiras: Já falei várias vezes como as carteiras ou clutches estão em alta e são a cara do verão. É bem provável inclusive que vocês nem aguentem mais me escutar falando isso, mas não tem como evitar meu povo! Eu amo carteiras, acho elas lindas e práticas e ainda são super versáteis porque podem ser usadas durante o dia e durante a noite, sem o menor problema, desde que você faça a composição do seu look de acordo com cada ocasião.
Separei algumas da Forever 21 e da Top Shop, mas já vi que várias marcas nacionais possuem modelos similares ou inspired que super funcionam!!
A primeira é da Forever 21 e as demais são da Top Shop. Estou com vontade de ter uma de cada!!! Não são lindas de morrer?????? 


3 - Sapatos: Gente, juro que às vezes eu queria ser uma centopéia, só pra poder usar um milhão de sapatos e sandálias ao mesmo tempo!!! rsrsrs  
Separei alguns modelos que vi no site Moda Spot e que entraram para a minha lista de amores veranescos. Ok, muitos deles não estão ao nosso alcance de compra, mas conforme já falei acima, esta não é uma lista literal e sim uma lista que pode servir apenas como inspiração para vocês e até mesmo pra mim. De qualquer forma, querer um destes não é nenhum crime né?? Me comportei bem esse ano, vai que papai noel resolve jogar um destes pela minha lareira?? Rsrsrsrsrsr
O primeiro sapato no estilo Dancing with the stars, é da Cacharel, mas várias marcas gringas e nacionais já fizeram modelos similares. Super fácil de encontrar.
O segundo que eu achei um tudo e queria agora é John Galliano. Lindo de morrer!!!!!!!
A rasteirinha floral super prática e a cara do verão é da Luiza Barcellos! Oba, fácil de encontrar uma pra nós hein???
A sapatilha de pedras (adoro!!) é da Forever 21, mas também possui seus modelos inspired espalhados por aí.


Gente, optei por fazer esta listinha mais curta (nem tanto né?? Meu desejo de 12 peças tá bapho hein???) com peças que podem ser usadas por todo mundo. Como meu objetivo aqui no blog é sempre facilitar a vida de você quando falamos de tendência e afins, achei melhor não entrar nessa linha de detalhes que as roupas pedem. Não ia conseguir mostrar minha wishlist de roupas sem dar dicas de como usar as peças e tão pouco não conseguiria deixar de falar o tipo de corpo que cada peça combina. E como este post é apenas ilustrativo, achei que ele ficaria grande demais e perderia o real objetivo. De qualquer forma, se vocês quiserem eu faço um post com a minha wishlist de roupas e coloco todos os detalhes que vocês precisarem.


Quem ficou a fim é só mandar um e-mail para blogseraqueessepode@gmail.com ou então deixar um comentário neste post aqui.


Espero que esta lista tenha ajudado vocês na dura tarefa de escolher um presente natalino.


Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Oi quelida adorei a lista e concordo com vc não tem como não entramos no ritmo de Natal
    Adorei o sapato rosa
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Margareth! Super obrigada pela visita e pelo comentário! Feliz Natal pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir