analitcs

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fashiolista

Assim com o polyvore, o fashilista é um site onde podemos montar looks com algumas peças já cadastradas no site ou então selecionar itens de suas marcas favoritas e criar seus looks com estas peças que você escolheu em diversos sites diferentes.

A diferença entre um site e outro é que o fashilista permite que você adicione um ícone de coração à sua barra de ferramentas e com isso marque qualquer peça que te agrade, de qualquer site, apenas clicando no coração. Essas peças automaticamente irão para a sua conta do fashilista, onde você pode montar looks com elas e outras que já tenha selecionado de outros sites ou que tenha amado do próprio fashiolista.
Além disso, o site permite que você ame o estilo de celebridades, blogueiras e com isso veja tudo que elas selecionaram em suas buscas pela internet e também amar o que elas escolheram.

Incrível não?

E o melhor de tudo é que o site é gratuito e para se registrar, basta cadastrar um nome de usuário, com seu e-mail e senha. Super simples e rápido!

Na minha opinião esta é a melhor ferramenta para guardarmos imagens que encontramos pela internet e nos agradam. O único porém é que as imagens ficam disponíveis no seu perfil somente enquanto elas estiverem nos respectivos sites. A medida que as marcas retiram as imagens de seus sites, estas peças saem do seu registo.
De qualquer forma, podemos usar esse site para montar ou selecionar peças e looks por coleção.

Eu amei a descoberta e por isso achei que deveria divulgar para vocês. Agora, um detalhe. O fashilista, diferentemente do polyvore, só pode ser visualizado em inglês.

Para quem se interessou e quer ver essa novidade, basta acessar o site www.fashiolista.com e fazer o seu cadastro e já começar a amar e curtir suas peças.

Será que esse pode?

Um comentário: