analitcs

terça-feira, 26 de abril de 2011

Back to black!

Ontem falei sobre o dourado e como ele ocupou um espaço no nosso dia a dia, muito em função da frase de Anna Dello Russo.


De qualquer forma, como já havia falado no primeiro post que fiz a respeito do que ela falou, acho que preto é sempre bem vindo e não concordo que ele perde espaço para nenhuma outra cor, seja ela qual for, independente da tendência da estação.


O preto é atemporal, se encaixa em todas as coleções, em todos os temas e conceitos escolhidos pelas marcas e estilistas.


Agora que nos aproximamos do Inverno, parece que ele sai de vez do guarda roupa e com isso figura em quase todos os looks, ocasiões e estilos. Detalhe importante: O preto é o hit nos acessórios, ok?

As roupas também são permitidas, claro, mas nos acessórios, o preto é mais apropriado do que nunca!!


Como o preto é figurinha fácil em nossas vidas e nossos looks, optei por selecionar algumas peças que me agradam na estação e que estão disponíveis para compra nesta cor, ao invés de montar produções, ok?

Imagino que nenhuma de vocês possua dúvidas a respeito do uso desta cor, certo?

De qualquer forma, se tiverem alguma dúvida, por favor, mandem um e-mail para blogseraqueessepode@gmail.com que respondo individualmente, ok?

Da esquerda para a direita: Open Boot com zíper Christian Louboutin, Carteira fechamento retangular Ruben Resin, Colar Monet, Bracelete de couro The Corner, Bota Christian Louboutin, Óculos de Sol D&G, Brincos Max and Chloe, Relógio Movado Bold, Anel House of Fraser, Lenço Bruberry, Bolsa Marc by Marc Jacobs, Carteira fechamento caveira Alexander McQueen, Scarpin verniz Rupert Sanderson


Peças retiradas do site Polyvore


Será que esse pode?

Um comentário: