analitcs

domingo, 24 de abril de 2011

Alongue-se!!

As saias longas foram queridinhas no Verão e no Inverno não só continuam como queridinhas, como viram hit da estação.

Nesta temporada, a saia longa sai do dia e promete encher de estilo, sofisticação e elegância os seus programas noturnos mais casuais.

Agora um alerta: todo cuidado é pouco na hora de montar a sua produção. Nada de colocar saltos e montar looks que tenham cara de festa de formatura ou casamento. O lance é usar a saia longa com blusas incríveis, porém, nos pés, algo mais básico, mas que seja sofisticado, ok? Parece difícil, mas não é, acreditem!

A idéia é montar looks inspirados no último desfile de alta costura da Chanel e colocar seus pézinhos para descansarem à noite em belíssimas sapatilhas.

Sei que essa tendência pode soar um pouco mal, já que muitas mulheres associam noite ao salto alto, porém, se olharmos com cuidado, veremos que é super possível usar esse trio (saia longa + blusa incrível + sapatilha linda!) e arrasar no visual.

Vejam alguns looks que montei para vocês visualizarem a tendência e principalmente se habituarem com o uso das sapatilhas na noite.



Look 1: Saia Larger Conne, Blusa Phillip Lim, Carteira Halston Heritage, Sapatilha HFM, Bracelete Gwylneth Square
Look 2: Saia Larger Conne, Blusa Dorothy Perkins, Carteira Nelly, Sapatilha Kendal, Anel Brian Danielle
Look 3: Saia Les Nouvelles, Blusa House of Fraser, Bracelete Top Shop, Carteira Dorothy Perkins, Sapatilha Chloé
Look 4: Saia Alberta Ferretti, Blusa Phillip Lim, Carteira Alexander McQueen, Bracelete Endless, Sapatilha Kate Spade

Dica: Para completar o visual use carteiras e casaquetos ou blazers, caso esteja frio. Lembrando que dependendo do local que você irá, o ideal é usar uma blusa de manga curta, já que em muitas casas noturnas, o calor é grande, mesmo no Inverno.

Importante: Escolha com calma a sapatilha que vai usar na sua produção. Dê preferência as mais clássicas e chiques. Nem pense em usar aquela sapatilha velha de guerra que te acompanha em todos os locais, porque certamente você irá destruir a sua produção.
E não pense que ninguém olhará para os seus pés, porque certamente olharão. E nem tente escondê-lo na barra, pois se isso é possível, você precisa fazer uma bainha nesta saia, viu? Saias que arrastam no chão não estão com nada, só parecem que você a pegou emprestado da sua irmã mais velha.

De qualquer forma, se você ainda possui dúvidas sobre esta tendência, procure outras sugestões de looks em revistas, internet, televisão... As saias estão com tanta força, que aparecem em quase todos os lugares que se possa imaginar. Esses dias a personagem Marina, interpretada por Paola Oliveira em Insensato Coração usou uma saia longa e estava incrivelmente linda!

Sendo assim, se você amou a dica e quer colocar essa tendência em prática já, corra para a primeira loja ou então aproveite a saia que comprou no Verão e se joga!!

Looks montados no site polyvore

Será que esse pode?

Um comentário: