analitcs

sábado, 10 de março de 2012

Esmalte da semana!!

Hey dolls!!!

Hoje vou postar o esmalte da semana!! Na verdade tenho muuuitos esmaltes da semana sem postar, mas confesso que gosto de postar sobre os esmaltes que me encantam, então quando eu coloco algum que não me enche tanto os olhos, eu prefiro nem dividir com vocês.

O esmalte que coloquei nesta semana, mas precisamente ontem, me agradou bastante! Apesar de ser o bom e velho vermelho, eu achei a tonalidade diferente de outros vermelhos que eu já tinha usado, porque ele é meio alaranjado e acho que combina muito bem com esse finalzinho de verão!

Então, vamos as fotos!!


Este esmalte se chama Nunca fui Santa e é da Risqué.

Ele não é lindo???

Quem gostou é só correr para a primeira farmácia, porque ele é bem fácil de achar por aí!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário