analitcs

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica da semana: Máscara de hidratação Absolut Repair

Hey dolls!

Hoje estou aqui para dar uma dica para as madeixas, afinal de contas, que é que não ama ter um cabelo lindo, macio e vivo? Eu amo e por isso achei que deveria dividir essa dica com vocês!

Quem tem química no cabelo, seja ela qual for, vai amar este produto, porque o forte dele é reparar os danos causados por tratamentos capilares e tinturas em geral. Confesso que nunca fui muito preocupada com esse lance de cabelo, porque graças a Deus sempre tive um cabelo muito saudável e cheio de vida, mas depois que comecei a usar química, senti que estava na hora de dar um trato a mais, para que ele voltasse a ser como era antes.

Eu tenho o cabelo em tom de castanho e comecei a clarear as pontas, há muitos anos atrás. De um tempo para cá, comecei a fazer luzes e foi aí que os problemas de ressecamento começaram a aparecer na minha vida. Fiz algumas hidratações no salão, mas elas duravam pouco tempo, cerca de uma semana no máximo e depois desse prazo, logo os cabelos voltavam ao ressecamento. Foi aí que eu conheci a máscara de hidratação Absolut Repair da linha profissional da L´oreal e foi amor à primeira vista, ou melhor ao primeiro uso. kkkk

É fato que ele não é baratinho (o meu pote de 500 ml custou R$150,00), mas dura bastante tempo e super compensa o investimento. Os preços são tabelados, portanto, acredito que você não encontre muita variação por aí. Conforme falei acima, ele dura bastante tempo, porque como o pote vem com meio kg e você não usa mais do que uma colher de sopa por hidratação, é um investimento alto, mas que pode ser diluído por meses a fio. Lembrando também que se você fizer duas hidratações no salão, já pagou o custo do produto,e você ainda pode usá-lo por muito mais tempo.

Esta linha possui shampoo e condicionador, além de outros produtos como cremes de tratamento, creme de pentear, selador, entre outros e apesar de achar que todos devem ser ótimos, como nunca usei, não posso indicar. Pra dizer a verdade eu tenho o shampoo desta linha, que eu uso no dia que faço a máscara de hidratação e ele é ótimo, acho que o uso casado do shampoo que não deixa ressecar, junto com a máscara de hidratação, faz com que o tratamento dê mais resultado, porque eu já experimentei usar com outro shampoo e não ficou tão bom quanto normalmente fica, quando eu uso o combo da mesma linha.

Depois que fiz as luzes, fiquei bem desesperada com o ressecamento do meu cabelo, mas depois da primeira vez que utilizei a máscara, já senti a diferença e hoje faço esta hidratação a cada 15 dias, mas no começo, quando o meu cabelo estava bem danificado por causa da química, cheguei a fazer a cada dois dias.

O melhor de tudo é que ele é super fácil de usar e não te dá aborrecimento nenhum, como algumas máscaras de hidratação que precisam de toca quente para garantir um resultado melhor. Você deve lavar os cabelos normalmente (de preferência com o shampoo da mesma linha) e depois passar a máscara e deixá-la agir por 15 minutos, massageando o cabelo, sempre das pontas em direção à raiz (se você possui uma raiz muito oleosa, passe somente até a metade do cabelo). Eu não aconselho passar condicionador no dia que você fizer a hidratação, porque o cabelo fica pesado e o resultado acaba não sendo tão bacana.

Esse produto é fácil de achar, você encontra em salões de beleza e em lojas especializadas. Aqui em Juiz de Fora, já achei para vender no Point dos Cosméticos, em São Matheus, perto do Itaú.

Bom, esta é a dica desta semana. Espero que tenham gostado e me mandem e-mails para dizer se aprovaram ou não o produto.

OBS: A imagem do produto, foi retirada do site da marca http://www.lorealprofessionnel.com.br

Será que esse pode?

6 comentários:

  1. Tathi tuudo isso e verdade, a mais de 2anos faco uso da linha toda shampoo cond. ampola,creme de hidratacao e protetor termico , meus cabelos viraram outra coisa sem conta que hoje atraves dessa super hidratacao ele aguenta quimica sem danificar pois faco mexas de varios tons!Amei a dica bjin sucesso no blog! Jana

    ResponderExcluir
  2. Oi, irmã! Gostei da dica, ontem mesmo fiz luzes e hidratação no salão... E já vi que lá eles usam toda essa linha. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,Tahirih.Estou com meu cabelo muito danificado e com os fios elásticos.Com os fios secos , fica parecendo uma palha!Essa máscara de hidratação ajuda nesse caso?Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bela! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Eu comecei a usar esta máscara de hidratação porque estava com o cabelo muito ressecado, por conta das luzes que fiz. Na primeira aplicação já senti diferença. Esta máscara de hidratação é ideal para cabelos danificados e muito ressecados, ou seja, acredito que ela seja útil para você, pela descrição do seu problema.
    Agora uma dica: Use esta máscara em parceria com o shampoo da mesma linha, para garantir um resultado mais eficiente. Eu uso o shampoo e a máscara de hidratação apenas, mas se você achar que o seu cabelo está muito ressecado, recomendo que use o condicionador também.
    Espero que tenha ajudado.
    Qualquer dúvida, manda um e-mail para o blogseraqueessepode@gmail.com
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Tahirih,muito obrigada por me esclarecer.Agora vou só esperar pintar uma graninha,pois é um pouco caro.Mas assim que der vou começar a usar e conto o resultado.Mais uma vez,obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Oi bela! Depois me conta o que vc achou sim!
    Beijo grande e volte sempre!

    ResponderExcluir