analitcs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Maxi Clutches

Olá pessoas!!


Hoje vou falar das maxi clutches, que viraram febre no cenário fashion internacional e que prometem invadir o nosso verão. Sendo assim, tenho que falar dessa tendência aqui no blog, para que vocês possam se preparar e já começar a busca por alguma bela peça pelas lojas da vida. Quem sabe vocês conseguem aproveitar e comprar alguma na liqui do Inverno?


Falando em liqui do Inverno, sei que estou devendo um post sobre o que comprar na liqui do Inverno e que será aproveitado no Verão, mas não pensem que esqueci, viu? Estou montando um post bem bacana, repleto de dicas para vocês!! Aguardem!!


Voltando a falar do tema de hoje, as maxi carteiras (ou maxi clutches) são peças que levantam o visual, sem deixá-lo com um ar muito carregado. Claro, que tudo depende do modelo que você selecionou.


O importante é saber mesclar as suas escolhas e com isso equilibrar o visual. Se você optar por uma carteira bem simples, pode ousar um pouco mais nas roupas, agora, se a opção for uma carteira bem ousada, escolha peças mais básicas, dessa forma você consegue equilibrar a produção e não fica com aquele look exagerado durante o dia.


As maxi carteiras também são uma boa pedida para a noite, para ocasiões mais informais. Casamentos e festas mais formais pedem carteiras menores e mais discretas. Por favor, não usem maxi clutches nestes eventos, ok?


Montei alguns looks com essas belezuras, para que vocês visualizem algumas opções de uso desta peça, lembrando que escolhi peças e looks que já estão nas tendências do Verão, para facilitar a escolha de vocês, certo?



Para melhor visualização das fotos, clique para ampliar.

Look 1: Calça Dolce e Gabbana, Regata Style Bop, Casaqueto Wallis, Sandália Fendi, Carteira Debem Hams, Óculos Gucci
Look 2: Calça Diesel, Cardigã Top Shop, Carteira Mar y Sol, Brinco Morra Design, Relógio Asos, Sapatilha Kirna Zabete
Look 3: Calça Style Bop, Blusa Calypso St. Barth, Pulseiras Henri Bendel, Carteira Dorothy Perkins, Sandália Rue 21
Look 4: Vestido Paul Smith, Casaco House of Fraser, Pulseira Jalyn Mesh, Carteira Mode Kungen, Anabela Stuart Weitzman
Look 5: Calça Jane Normam, Blusa Style Bop, Carteira Dorothy Perkins, Tenis Lanvin, Cardigã Nordstrom, Pulseira Colette

Agora que vocês já viram algumas sugestões de looks com as maxi clutches, é hora de partir em busca da sua!

Todos os looks foram montados no site polyvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário