analitcs

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mudanças...

Hey dolls!!

É com imensa satisfação que venho escrever meu último post aqui no blogspot. Mas calma, não é porque o blog acabou e sim porque a partir de agora, vocês terão o Será que esse pode? em outro endereço, com mais ferramentas e informações para vocês.

Este foi inclusive o motivo do meu sumiço. Estava trabalhando incansavelmente para fazer do novo cantinho do SQEP? algo muito especial para vocês, afinal de contas, este espaço é muito mais de vocês do que meu, não é verdade?

Sendo assim, gostaria de avisar que ainda esta semana, vocês já poderão acessar o site pelo novo endereço, que é:

www.seraqueessepode.com.br

Espero muito que vocês gostem do novo espaço que fiz com muito carinho para vocês.

E para comemorar esta nova etapa do SQEP?, farei um sorteio bapho, que eu tenho certeza que vocês vão amar!!!

Aguardem!!!!

Um grande beijo e a gente se vê no novo espaço!!

Taty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário