analitcs

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esmalte da semana!

Hey dolls!!

O fim de semana está chegando e com ele muitos eventos e coisinhas bacanas pra fazer, certo? Sendo assim, nada melhor do que estar com as unhas lindas e feitas, não é mesmo?

Eu já corri pra manicure e fiz a minha hoje de manhã! Antes de mostrar qual foi o esmalte eleito desta semana, resolvi mostrar algumas imagens de uma tendência de unhas, que já não é novidade para vocês, pois eu já mostrei por aqui, mas de qualquer forma, vale sempre relembrar né?

Vejam algumas imagens desta tendência que traz a unha do dedo anelar em outro tom ou então com algum detalhe diferente do restante das unhas. Para quem não se lembra, já usei essa tendência e postei as fotos aqui e aqui.

imagens retiradas dos seguintes sites: www.rockfashionmode.blogspot.com, www.lumasavi.blogspot.com e www.oficinachic.blogspot.com respectivamente
imagens retiradas dos seguintes sites: www.nossaspinceladas.blogspot.com, www.nossaspinceladas.blogspot.com e www.odiario.com/blogs/manicureemcasa

Conforme vocês podem ver nas imagens acima, as opções são inúmeras, mas confesso que prefiro as opções com glitter porque acho que o destaque fica mais chique e super se encaixa nessa tendência dos brilhos que vemos por aí.

Agora vamos à minha escolha! Preparadas?? Eu amei o resultado e por isso divido com vocês:

Para fazer esta combinação, usei os seguintes esmaltes: Marrom 903 (Hot for chocolate) da Revlon e o cintilante foi o Cha Cha Cha da Hits.

Espero que vocês tenham gostado e claro, não deixem de dar a opinião de vocês!!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário